Desmistificando tudo o que foi dito a propósito da alegada frase proferida por Pedro Passos Coelho sobre o alegado "Desvio Colossal", a RTP publicou um Vídeo que desmistifica esta questão.
Afinal, tal como disse o Ministro das Finanças Vitor Gaspar, entre a palavra desvio e palavra colossal, existiam muitas outras palavras, mais concretamente, 35 palavras. Alguém com intenção ou não, desvirtuou o discurso de Pedro Passos Coelho.
THE BESTS sublinha a colossal confusão que uma má interpretação ou má comunicação pode gerar. Na realidade., ao que parece, Passos Coelho referia-se à necessidade de um "Trabalho Colossal".
Notícia THE BESTS relacionada: 1º Ministro Pedro Passos Coelho Admite Desvio Colossal de 2,3 Milhões de Euros nas Contas Públicas
Agora com a reprodução do Vídeo em que Pedro Passos, vamos desmitificar toda a confusão que se gerou em torno da frase "Desvio Colossal".
No entanto subsiste uma dúvida: Afinal o desvio, colossal ou não, de 2,3 milhões de Euros, sempre existe nas contas públicas?
Fonte: noticias.rtp.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário