Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 24 de maio de 2011

IEFP limpa 164 mil pessoas dos ficheiros apesar de circular de Novembro

IEFP - Números do desemprego em Portugal
Instituto do Emprego e Formação Profissional ( IEFP ) apaga nomes de cidadãos desempregados dos ficheiros do registo informático porque não aplica devidamente as regras de registo do desemprego.

Uma noticia publicada hoje, na comunicação social, deixa antever mais um MALABARISMO a que este, ainda, governo nos tem habituado ao longo destes, LONGUISSIMOS, 6 anos.
Aqui está mais um malabarismo engenhoso destes crápulas, com o único objectivo de ludibriar os Portugueses.
Como é que é possível? Tanta falta de VERGONHA, de COMPETÊNCIA e de PATRIOTISMO???? Sim, porque é disto que se fala (VERGONHA, INCOMPETÊNCIA e de ANTIPATRIOTISMO), quando se tem a coragem de MENTIR às PESSOAS e a um País que, na sua maioria, confiaram neles.
Mas, a bom ver, com o secretario de estado responsável pelo IEFP, que o governo nomeou, também não se poderia esperar outra coisa.
Veja-se o papel, preponderante que,  esse senhor, teve no desenvolvimento da (des) EDUCAÇÃO em Portugal, no anterior governo (e foi ele, algum dia, “professor”!!!).
E depois, à semelhança do que já habituaram o  Pais e os Portugueses, com a maior da covardias, nunca conseguem reconhecer as culpas.
Mais uma vez, e passamos a citar: “A culpa é da informática . A nova norma comunitária ainda não entrou em vigor em Portugal "por falta de uma aplicação informática", disse uma fonte do IEFP ao i, realçando que "as aplicações que limpam os ficheiros prevalecem sobre as que o tornam mais transparente"”.
No entanto, vêem-se noticias, quase diárias, do senhor secretario de estado a enaltecer os números publicados:
Está tudo explicado. Claro que, com competências raras destas, Portugal só poderia ter o futuro que esta a ter – CRISE PROFUNDA e cenário de RUPTURA FINANCEIRA (para o povo claro, estes indivíduos ficam bem calçados).
Cambada de HIPOCRITAS MENTIROSOS, sem o mínimo de ESCRUPULOS!!! Só esperamos que saibamos castigar estes  devassos, como os nosso irmão Espanhóis, Souberam Castigar os indivíduos que governaram Espanha e fizeram dela aquilo que ela é hoje.
IEFP Número de desempregados em Portugal
José António Vilaverde 
Enviar um comentário