Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 22 de maio de 2011

Comício do PS em Évora Transportou Cidadãos de Origem Africana a Troco de Passeio e Lanche

Abertura da Campanha Eleitoral do PS em Comício de Évora  apresenta evidente manipulação de cidadãos de origem africana e asiática.
Comício do PS no dia de ontem em Évora foi uma Fraude. É uma ofensa à inteligência dos Portugueses!

O PS convidou cidadãos de origem Africana e Asiática residentes em Lisboa, para se deslocarem de autocarro até Évora como figurantes, a fim de participarem no Comício do PS que teve lugar ontem na cidade de Évora, a troco da oferta de passeio e lanche.

Um dos cidadãos de origem Africana interrogado por um jornalista de um canal de TV, afirmou que foram convidados pela Embaixada de Moçambique.

Perante os factos deprimentes, é oportuno fazer um comentário cujo título é:
- Manipulação dos mais fracos pelo PS vs Figurantes do PS são Baratinhos

Tratam as pessoas como robôzinhos que colocam dentro de um autocarro e depois largam no comício do PS em Évora a acenar com bandeirinhas do PS, a troco da oferta de passeio e  lanche.
Assim, sempre são umas largas dezenas de cidadãos de origem africana e asiática que a troco de um passeio, servem de figurantes com a intenção de responder a Pedro Passos Coelho.
Que palhaçada...
Fonte: tvi24.iol.pt
Filipa Bragança

3 comentários:

Anónimo disse...

Incrivel!!!! Qual a diferença entre Kadaffi, Hugo Chaves, ou qualquer outro regime Ditatorial????

Claro que nenhum. Cambada de Canalhas!!! Votem neles votem e depois não se queixem

Anónimo disse...

São uns experts nesta coisa de arrastar pessoas para eventos com a marca PS. Com os computadores Magalhães chegaram a fazer algo parecido mas com criancinhas. Muitas vezes os miúdos já estava de férias, mas arranjavam maneira de ir às escolas apresentar o programa dos computadores magalhães, sendo enviado convite para a comunicação social fazer a cobertura, sempre com muito show para português ver. As criancinhas que já estavam de férias mas eram "arrastadas" para a cerimónia, porque nestas coisas sempre dá jeito ter muitos figurantes. Com as novas oportunidades não deve ter fugido muito.

Anónimo disse...

Provavelmente muitos desses cidadãos de origem Africana e Indiana nem sequer podem votar porque não estão devidamente legalizados em Portugal!