Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carta do Governo para a Troika – Em Português

Colocamos uma publicação do blogue AVENTAR, que tomou a liberdade de traduzir e publicar a carta que o Governo Português e, principalmente, o 1º ministro demissionário, José Sócrates, escreveu à Troika a pedir ajuda.
Esta não foi publicada, oficialmente,  em português, pensamos que, numa tentativa de aproveitar a ignorância, no inglês, da maioria dos portugueses. 
A carta que pode ser lida no  seguinte link: Carta em Português.
Para que não hajam dúvidas da veracidade da carta e da qualidade da tradução, colocamos o link para a carta original, em Inglês. Carta em Inglês.
 Como se pode comprovar pela leitura da carta, o governo e, acima de tudo, o 1º ministro demissionário, José Sócrates, Mentiram e continuam a Mentir, descaradamente, ao País e aos Portugueses.
Criticam, com toda a desfaçatez, os outros partidos por algumas medidas apontadas nos seus programas eleitorais, quando, afinal, eles já se comprometeram, com a troika, a desenvolve-las e a aplica-las!!!!
QUE TAMANHA CARA DE PAU e DESONESTIDADE QUE ESTES SENHORES APRESENTAM!!!! Será que pensam que os Portugueses são BURROS???
Nenhum País que se preze de ser povoado por pessoas inteligentes e com sentimento democrático, poderá continuar a acreditar num conjunto de Mentirosos Compulsivos que, chefiados por um individuo Alienado, Arrogante, Prepotente e muito Mal Formado, Mentem descaradamente a todo um Povo (somos 10 milhões), Traindo, de uma forma descarada, todos aqueles que, alguma vez, neles acreditaram e todos um País do qual se têm aproveitado em beneficio próprio, dos familiares e dos Amigos.
Em Democracia, o POVO é SOBERANO.
Está pois, na hora de CASTIGARMOS esta corja de mentecaptos, Responsáveis pela situação LASTIMOSA E VERGONHOSA em que Portugal se encontra.
Cumpramos a nossa obrigação e usemos o nosso poder, indo VOTAR, no próximo dia 5 de Junho, com uma única CERTEZA – Com Portugal e por Portugal, VOTAR NOS TRAIDORES QUE POVOAM O PS DE SOCRATES NUNCA.
JMP
Enviar um comentário