Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ministros Teixeira dos Santos e Luís Amado estão fora das Listas do PS nas Próximas Eleições Legislativas

Segundo notícia divulgada hoje, o Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos e o Ministro da Defesa Luís Amado, estão fora das Listas do Partido Socialista para as Eleições Legislativas de 5 Junho. Segundo notícia SIC, Teixeira dos Santos não foi convidado pelo PS para integrar listas do Partido e Luís Amado não terá aceite o convite.

Ao que tudo indica, o Partido Socialista ao não convidar uma das principais figuras do Governo de Sócrates, está a admitir que Teixeira dos Santos é de alguma forma culpado pelo mal estar que de certa forma tem surgido em torno do Partido Socialista.  
Questões:
a) Será que Teixeira dos Santos merecia esta falta de atenção por parte do PS, ao não convidar o seu "Super Ministro" das Finanças para integrar as listas?
b) Será que desta forma o PS reconhece que Teixeira dos Santos tem de alguma forma culpa pela actual situação de crise em que o Partido e sobretudo o País se encontra?
c) Se o Partido Socialista não reconhece a Teixeira dos Santos  a competência necessária para integrar as listas do PS, será que não deveria haver mais alguns políticos que ocupam lugar de destaque no PS que também não deveriam de igual modo integrar as ditas listas, por incompetência política e decisória?
d) Será que Teixeira dos Santos não estará a ser o sacrificado, o "bode expiatório" para jiustificar a governação (ou por vezes a falta dela) do actual elenco do Partido Socialista?
Duarte Guimarães
Enviar um comentário