Eis uma questão bem legitima! No dia de ontem, Sócrates rejeitava categoricamente cenário de ajuda externa, mesmo com os compradores de Dívida Pública a exigerem taxas de Juro cada vez mais elevadas e que já ultrapassavam os 10%! Enquanto o mundo desmoronava à nossa volta, Sócrates culpava a oposição, rejeitava a Ajuda Externa e não via o evidente.
No dia de hoje, um Sócrates pressionado, não teve coragem de o anunciar e foi o Seu Ministro das Finanças Teixeira dos Santos que anunciou ao País e ao Mundo, o Pedido de Ajuda Externa. À noite, um Sócrates contrariado confirma pedido de ajuda, aproveitando para fazer o seu "jogo" de vitimização. Jogo em que é perito, mas que cada vez resulta menos.
Sócrates resistiu à entrada da Ajuda Externa em Portugal até à última, por questão de orgulho pessoal e de imagem, uma vez que tal pedido de ajuda representa um atestado de incompetência ao seu Governo, pois foi este Governo que nos últimos 6 anos nos conduziu para este buraco. Agora, temos que nos libertar deste buraco que se traduz nesta crise violenta. A crise é uma tempestade, mas não é o naufrágio.
Filipa Bragança
2 comentários:
Para nos livrarmos deste buraco, teremos, primeiramente, de nos livrarmos destes canalhas que nos colocaram nesta situação.
Como foi possível que esta corja de mentecaptos conseguisse apoderar-se de um partido como o PS e tivesse feito dele um antro de criminosos.
Onde estão os Senhores Socialistas de Portugal. Aqueles cujo patriotismo não se pode por em causa?
Esta corja transformou o PS num partido descredibilizado e sem rumo. Mereciam a forca. Mas antes da forca deverão repor tudo o que roubaram e ai sim, poderão bater as botas porque já fizeram estragos demais a esta pobre nação.
COMPANHEIROS pá! SEXTA 8 & SÁBADO 9 estamos às 22h na CASA DO POVO EM ALFEIZERÃO com karaoke & concerto à borla KUASE. Lembram-se quando perguntámos “ O que é para vocês Um Verdadeiro Homem da Luta?” ( no dia 25 de Fevereiro )
VAMOS TODOS Á CASA DO POVO DE ALFEIZERÃO PÁ, EMBORA COMPANHEIROS PÁ.
Enviar um comentário