Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sócrates: "A força de um Presidente reside na sua palavra"


José Sócrates salientou que o que o País precisa é de "convergência e de confiança". E deixou alguns recados: "A força de um Presidente reside na sua palavra" e não deverá haver "nenhum equívoco da função do Presidente e do Governo, que é governar".
O primeiro-ministro garantiu que "a consolidação orçamental será uma prioridade para este ano e para o próximo".
Com certeza todos os VERDADEIROS PORTUGUESES gostariam de acreditar neste senhor e desejariam que ele realmente fizesse aquilo para o qual foi eleito – Governar com Honestidade e Competência.
Mas como é possível, qualquer cidadão honesto, acreditar num individuo que conseguiu, em 6 anos de governação, colocar o PAÍS no fundo do mundo? Neste mesmo instante, Portugal ocupa a 5ª posição na lista dos países com maior risco de BANCARROTA no mundo inteiro. Maior risco que todos os ditos países do 3º mundo!!!! COMO FOI POSSÍVEL ISTO ACONTECER?
Como é possível que este hipócrita mentiroso continue a enganar o povo cada vez mais espoliado e marginalizado? COMO é possível que um povo que já dominou metade do mundo, se deixe enganar, enxovalhar e roubar, de uma forma tão descarada, por uma cambada de Antipatriotas, bandidos sem escrúpulos cujo único objectivo é o conseguirem angariar o máximo possível para eles e para os boys?
Como é possível que, alguém tão ANTIPATRIOTA , Incompetente e Mentiroso, que durante estes últimos 6 anos gerou pobres e desempregados a um ritmo desenfreado, continue a ter legitimidade para continuar a ocupar o lugar de P.M.? Como é possível que continue a ter apoiantes? Também Mubarak e seus correligionários ou  Kadafy com os seus partidários, tinham uma claque de apoio, “os gordos dos seus regimes”, como este senhor tem em Portugal!!
Mas os "gordos" do regime deste senhor e os chupistas do Governo não representam nem nunca poderão representar um POVO honesto e livre.
São sempre os mesmos  sanguessugas a defenderem o indefensável, confiantes que, com um Povo parvo  e os muitos que vivem a mamar na miserável política do governo, os continuem a sustentar.
O Povo português não pode nem tem o direito de ser amorfo. O futuro deste PAÍS tem de ser garantido. Portugal tem de viver e os Portugueses Patriotas e Honestos merecem muito mais que esta cambada de incompetentes que assumiram o Poder.
Se foram capazes de derrubar 48 anos de ditadura, também serão, com toda a certeza, capazes de derrubar e responsabilizar esta corja que se apoderou deste pequeno Grande País que é Portugal? A seu tempo a justiça prevalecerá. VIVA PORTUGAL.
José António Vilaverde
Enviar um comentário