Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais 1 MENTIRA descoberta- «Meta do défice de Portugal foi cumprida em 2010, diz secretário do Orçamento do país, Emanuel dos Santos.»

A 7 de Janeiro de 2011, o secretario do Orçamento do País, Emanuel dos Santos, afirmava, "Podemos garantir que a meta de 7,3% foi atingida". "Os dados que possuímos indicam isso e não temos evidência do contrário."

No entanto, e como hoje se comprova, mais uma vez, estes senhores demonstram a sua INCOMPETÊNCIA ou a sua falta de HONESTIDADE.

Na comunicação social de hoje, surge a noticia de que, afinal, e contra tudo o que o governo defendeu até ao dia de ontem, o Défice de 2010 ficou em 8,6%

 

Governo falhou por 1,3% a meta prevista de 7,3%. Eurostat obrigou a contabilizar BPN, BPP e empresas de transportes.

Das 2 uma:
  1. Ou os senhores, que ocupam lugares de extrema responsabilidade nos órgão de gestão e decisão do País, não se aperceberam deste desfasamento e ai, ficará demonstrada a sua grande INCOMPETÊNCIA;
  2. Ou, ainda pior, sabendo do desfasamento, em relação aos números que estavam a apresentar, OCULTARAM-NO, de uma forma Abusiva e totalmente Inqualificável (para pessoas que ocupam cargos desta relevância), demonstrando assim uma grande FALTA DE HONESTIDADE, de PATRIOTISMO e o que realmente pensam do Portugueses.
NÃO MERECEM, por esta atitude (e por muitas outras) a confiança DO POVO e muito menos o SEU VOTO nas próximas eleições.

Ao POVO PORTUGUES pede-se (sem qualquer intenção partidária mas sim numa ATITUDE PATRIOTICA), nestes tempo extremamente sensíveis em que vivemos, que demonstre o bom senso de permitir a retirada destes senhores, dos seus lugares protegidos, afim de se conseguir descobrir a verdadeira dimensão de todos os actos ilícitos cometidos e, se possível, leva-los perante uma JUSTIÇA justa e imparcial, para que possam ser julgados por todos os males que causaram ao País e aos Portugueses.
Esperemos que assim seja.
Enviar um comentário