Que é verdade, que os voos ocorreram, ninguém tem duvidas e muito menos deverá ser surpresa. É um pouco assim que funcionam as coisas entre "Aliados". Pena é que, um Governo tenha o descaramento de mentir, a um POVO, com toda a desfaçatez, sobre algo que é do conhecimento geral. Ou serão muito pobres de espírito e muito pouco inteligentes (garotos tipo "não fui eu, não fui eu, ....") ou então demonstram uma opinião muito pouco abonatória do POVO que os colocou na posição onde se encontram. Ambas são extremamente graves e terão as devidas consequências. Governo mentiroso, como todo e qualquer mentiroso, NÃO PODE AGIR DE BOA FÉ. Temos Pena!!!
Concordo inteiramente com o que foi escrito no comentário anterior. Haja coragem para assumir os actos praticados! Quem deveria ser um exemplo de coragem e de idoneidade para com todos os Portugueses, refugia-se afinal em subterfúgios mesquinhos e cobardes do tipo "não fui eu"! Será que pessoas com tamanha pequenez de espírito, de valores morais e de princípios, merece o nosso voto de confiança? Pessoas com tais características, nem para estarem à frente de uma colectividade ou de uma associação desportiva de bairro servem. Mesmo para desempenhar o cargo de presidente de clube de bairro, são necessários princípios e valores que infelizmente escasseiam, onde afinal deveriam prevalecer!
2 comentários:
Que é verdade, que os voos ocorreram, ninguém tem duvidas e muito menos deverá ser surpresa. É um pouco assim que funcionam as coisas entre "Aliados".
Pena é que, um Governo tenha o descaramento de mentir, a um POVO, com toda a desfaçatez, sobre algo que é do conhecimento geral. Ou serão muito pobres de espírito e muito pouco inteligentes (garotos tipo "não fui eu, não fui eu, ....") ou então demonstram uma opinião muito pouco abonatória do POVO que os colocou na posição onde se encontram. Ambas são extremamente graves e terão as devidas consequências.
Governo mentiroso, como todo e qualquer mentiroso, NÃO PODE AGIR DE BOA FÉ. Temos Pena!!!
Concordo inteiramente com o que foi escrito no comentário anterior. Haja coragem para assumir os actos praticados! Quem deveria ser um exemplo de coragem e de idoneidade para com todos os Portugueses, refugia-se afinal em subterfúgios mesquinhos e cobardes do tipo "não fui eu"!
Será que pessoas com tamanha pequenez de espírito, de valores morais e de princípios, merece o nosso voto de confiança?
Pessoas com tais características, nem para estarem à frente de uma colectividade ou de uma associação desportiva de bairro servem. Mesmo para desempenhar o cargo de presidente de clube de bairro, são necessários princípios e valores que infelizmente escasseiam, onde afinal deveriam prevalecer!
Enviar um comentário