Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 5 de maio de 2015

A Vergonha na (In)Justiça!!!!

É impressionante o Ponto a que este Pais está a Chegar!!!!
Qual será a reação dos Juízes que condenaram o GNR Hugo Ernano no caso de Loures, perante as noticias que vêm a público? Quais serão os REMORSOS que sentirão caso a Ameaça (Deus nos livre que aconteça) se venha a Concretizar?
O que farão os Pais do GNR caso isso venha a Acontecer? Se fosse meu Filho, Os Juízes que o condenaram, Estariam eles Também com a Cabeça a Prémio!!!!!
Será que os Juízes que Condenaram o GNR que, para impedir uma fuga de CRIMINOSOS e após ter sofrido uma tentativa de atropelamento, atingiu Acidentalmente uma criança que, por NIGLIGÊNCIA do Progenitor, ia no veiculo de fuga, Conseguem dormir Descansados e de Consciência Tranquila?
Será que Não têm Vergonha de terem PREMIADO UM CRIMINOSO, EVADIDO DA PRISÂO, QUE AINDA POR CIMA LEVA O FILHO MENOR PARA UM ASSALTO, COM 10.000 €?
E o que acham do facto de, POR CULPA deles, o GNR que apenas estava a Cumprir o seu DEVER, ter a VIDA Desfeita, tendo Inclusive a Cabeça a Prémio? Do Facto de, Por culpa deles, já ter sido alvejado, a família ter sofrido represálias e neste preciso momento, e segundo noticias vindas nos meios de comunicação social, serem precisamente 30.000 € o prémio para quem o Mate? O mesmo valor que o Pai e a Mãe da Criança Receberam (ou irão receber)?
Então não existe Responsabilização de Pais para com os Filhos? Então se um qualquer BANDIDO fugir da Prisão, pode Assaltar, ROUBAR, agredir que se qualquer consequência surgir, Ainda é Ressarcido financeiramente?
Como será quando a INSEGURANÇA PASSAR A SER REGRA? É que, a Castigar as Forças de Autoridade e a Premiar os BANDIDOS, Esse Momento já não está Longe! 
Esses Juízes, que Condenaram esse Profissional da GNR, deveriam ser Investigados de modo a Apurar o porquê de condenarem um homem que estava a cumprir o seu Dever e Premiarem um BANDIDO que estava EVADIDO da PRISÂO!
Será que é LEI, neste País, Defenderem-se os CRIMINOSOS e Castigarem-se os Profissionais que Cumprem o seu Dever?
Não sei qual a formação desses Juízes mas a ser a formação de todos os Juízes deste País, então Portugal está Mesmo PODRE! Só mesmo uma GUERRA Pode voltar a colocar este País na Senda do Sucesso! Para que serviu o 25 de Abril? Para dar Direito aos CRIMINOSOS? Então os DEVERES? Então as Obrigações??? E os Juízes Servem para quê??? Para Castigar quem Trabalha e quem Paga Impostos????
Se Fosse GNR, PSP ou membro de qualquer outra força, NUNCA MAIS DEFENDIA UM JUIZ!!!
Quando eles se sentirem inseguros e, covardes como alguns deles são, passarem a viver com MEDO, Talvez pensem várias vezes antes de tomarem decisões em Prol dos BANDIDOS e Contra os Cidadãos Honestos e Profissionais!!!
Todos os cidadãos Honestos e Trabalhadores devem olhar para esta situação e revoltarem-se contra a condenação deste GNR e a Premiação de um CRIMINOSO, Exigindo um novo Julgamento e a Punição Severa do Progenitor – Principal e Único Responsável pela Desgraça que Aconteceu ao Seu Filho!!!
Em relação aos Juízes Responsáveis pela Decisão Vergonhosa de Condenar um AGENTE da Autoridade em Serviço e de Premiar um CRIMINOSO em Flagrante Delito, deveriam ser IMEDIATAMENTE EXPULSOS da Profissão!!! SÃO INDIGNOS de Exercerem a Nobre profissão de Magistrado!!!
E, Acima de tudo, Que isto SIRVA de AVISO a todos Nós!!! Deixemo-nos andar distraídos, a pensar que só acontece aos Outros que, quando chegar a nossa vez, Também toda a gente irá Olhar para o lado e ai, talvez nos apercebamos da Injustiça que está a ser feita a este Militar da GNR que tudo fez para defender o cidadão comum (tendo destruído a sua vida em prol desse principio – A Defesa do Cidadão).
Neste País parece que só a lei do OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE Funciona!
Depois admiram-se que as extremas direitas e os Partidos Nacionalistas venham ao de cima!!! Depois Admiram-se que surjam novos Hitlers e Mussolinis com Ódios contra Etnias!!!! Nunca se Esqueçam que nada Acontece por um Acaso!!
Deixamos o link para a Petição publica Recisdam a Pena de Hugo Ernano. Pensamos que todo e qualquer cidadão, justo, honesto e patriota, deverá assinar e Terminar com esta VERGONHA NACIONAL!!!
JMP

Enviar um comentário