Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que mais ESTES GATUNOS terão que fazer para que alguém decida Castiga-los????

Freitas do Amaral, numa entrevista à RTP Informação, no passado dia 29 Janeiro de 2014, faz acusações Gravíssimas, de CRIMES Gravíssimos, cometidos por pessoas que, pelos cargos e funções que desempenham e para os quais foram eleitos ou nomeados, deviriam estar ao serviço de Portugal e dos Portugueses! E que fazem eles??? Aproveitam-se desses lugares para, de forma Vergonhosa e CRIMINOSA, Roubarem todo o Povo Português.

E este é, apenas, um dos inúmeros testemunhos sobre os casos Vergonhosos de CORRUPÇÃO!!!
E depois, são os mesmos que, de forma descarada, tentam justificar todos os cortes com “os excesso praticados pelo povo”???
São os mesmos que argumentam que “o mesmo povo viveu acima das possibilidades”??
Só me apraz dizer - CAMBADA de FILHOS DA PUTA!!!!!
Arranjaram argumentos e desculpas para todos os cortes praticados nos rendimentos das pessoas!!!! São responsáveis pela FOME de Milhares de Crianças e de, pelo menos, Centenas de Milhares de Portugueses!!!! E Isto para quê?????
Para que possam continuar a ROUBAR de uma forma Descarada e Vergonhosa???
Qualquer pessoa de bem e patriota, considerará estes atos como os mais Desprezíveis ATOS de TRAIÇÃO!!!!

Por todos estes crimes contra Portugal e o povo Portugues:
  1. EXIJO (como todos os Portugueses Honestos e Patriotas) que se faça Justiça!!!!! 
  2. EXIJO  que estes CANALHAS sejam SEVERAMENTE Punidos!!!!
  3. EXIJO  que todos aqueles que ainda possam estar a exercer qualquer tipo de cargo politico e/ou publico, sejam IMEDIATAMENTE demitidos, sem qualquer tipo de compensação;
  4. EXIJO que todos aqueles  que possam estar a usufruir de qualquer tipo de pensão ou compensação, por terem estado em algum desses ditos cargos, lhes sejam IMEDIATAMENTE cortadas essas pensões ou compensações e sejam IMEDIATAMENTE indiciados como TRAIDORES, pois a eles se deve a PERCA de SOBERANIA a que Portugal, neste mesmo Instante, e de à dois anos a esta parte, está votado!!!!!!! 
  5. EXIJO  que todos sejam desapossados de todos os bens, pelos visto, conseguidos de forma CRIMINOSA e em prejuízo de todo o Povo Português, e que os mesmos revertam a favor do pais, como forma de tentar minimizar o prejuízo causado!!!

E isto porque os CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS, é algo que existe na legislação e portanto, deverá e terá, OBRIGATORIAMENTE, que ser aplicada!!! Se isso não acontecer, nada me admirará se um destes dias, alguém farto de tanta INJUSTIÇA, fizer alguma asneira!!!!
Até Ramalho Eanes, quiçá o ultimo dos políticos honestos e Patriotas, afirma “é inaceitável e inadmissível" que haja pessoas, sobretudo crianças, a passar fome em Portugal.
Acredito que, quando alguém deixa de ter condições, por culpa de todos estes CANALHAS, de conseguir pôr comida na mesa dos filhos, o desespero começa a sobrepor-se à racionalidade!!!!  Quem tira a comida da boca dos nossos filho, para puder usufruir de luxos a que não tem direito, com toda a certeza, MERECE o PIOR dos CASTIGOS!!!
Quando as instituições responsáveis pela justiça, deixam de ter condições de atuar, porque não podem ou porque não querem, a situação chegará a um ponto que se tornará insustentável. E dai até à violência generalizada será um passinho!!!
Que nada se faça e depois admirem-se que, na hora de pedir responsabilidades, ninguém escape ao castigo!!!!
   José António Vilaverde

Enviar um comentário