Implosão da Economia Nacional e Social em Marcha - Atualização em 2 de Novembro de 2013
Electroexcluídos
Como é do conhecimento público, técnicos da EDP escoltados por agentes da PSP, cortaram na presente semana o fornecimento de eletricidade a inúmeras famílias residentes no Bairro do Lagarteiro no Porto, bem como em outros bairros.
Na opinião do THE BEST, o custo da eletricidade paga pelo cidadão em Portugal é demasiado elevado, atendendo às rendas pagas pelo Estado à Empresa de eletricidade, bem como os elevados lucros da mesma. Por outro lado, a Empresa possui uma Fundação desde 2004, cujo imperativo é a cidadania e o reforço do apoio a causas relevantes. Provavelmente esta é mais uma Fundação que até recebe dinheiros do Estado. Mas o que mais nos choca nos "eletroexcluídos", é o facto de em muitas destas famílias existirem certamente crianças e jovens em idade escolar que vão ter que estudar à luz da vela e candeeiro a petróleo!
Uma sociedade que remete os jovens à escuridão, obtém em muitos casos como retorno, a revolta, delinquência e criminalidade!
THE BEST
eletroexcluidos
eletroexcluidos
Fonte (Vídeo RTP): http://www.rtp.pt/noticias/index.phparticle=692276&tm=8&layout=122&visual=61
Publicação THE BESTS relacionada: Ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque subestima inteligência dos portugueses em comunicação ao País
Sem comentários:
Enviar um comentário