Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mas afinal o que é a LEI e a quem se aplica??


Perante tudo aquilo que se passa neste malfadado País, será bom tentar-se perceber o que significa a palavra LEI e a quem é que ela se aplica!! Ora vejamos:
·         LEI – “Do latim lex, uma lei é uma regra ou norma.”
o    “No âmbito do direito, a lei é um preceito ditado por uma autoridade competente. Este texto manda ou proíbe algo em consonância com a justiça e para o bem da sociedade no seu conjunto.
o    Sob um regime constitucional, a lei é uma disposição aprovada pelos Tribunais e sancionada pelo chefe de Estado. As ações que violam a lei são penalizadas com distintos castigos consoante a natureza e a gravidade do delito.
o    A lei (enquanto norma jurídica) deve obedecer a diversos princípios, como é o caso da generalidade (abranja todos os indivíduos), a obrigatoriedade (é imperativa) e a permanência (as leias são ditadas com carácter indefinido), entre outros.
Em Portugal, à semelhança de um qualquer pais de 3º mundo, a Lei parece ser um conceito desconhecido de muitos dos energúmenos que povoam a classe politica Portuguesa!!! Neste país, a Lei parece não ser para todos mas apenas para aqueles que menos podem!!!
Só uma palavra define estes crápulas – FACÍNORAS!!!!
Pois é, à semelhança de qualquer reles pirata doutros tempos, também o grosso da classe politica portuguesa parece não passar de um bando de Facínoras que, à sombra dos partidos políticos (que mais não são, de à muito tempos há esta parte, do que grupos criminosos organizados), de uma comunicação social Podre e Corrupta e de uma justiça povoadas de elementos Corruptos, Mesquinhos e Incompetentes (como é exemplo, todos os escândalos que aconteceram e continuam a acontecer sem ninguém se preocupar em esclarecer) delapidam o património de Portugal e do povo português com total impunidade!!!
Estou Estupefacto com o Descaramento desta Gentalha!!!! Cometem CRIMES que influenciam a vida de milhões de pessoas, São CORRUPTOS, INCOMPETENTES, são IRRESPONSAVEIS, são, em muitos casos, CRIMINOSOS e acima de tudo ANTI-PATRIOTAS e  ainda têm o descaramento de vir para os meios de comunicação social (também eles povoados por gentinha corrupta e sem escrúpulos) dizer barbaridades, gozar com a cara dos Portugueses e mandar bitaites acerca das soluções para o PAÍS???
É mesmo o descaramento da SEM-VERGONHICE!!!!!!
Alguns comprovativos daquilo que se transcreve acima:
 
Muito mais exemplos haveria para perceber a POUCA VERGONHA que assola este país!!!

Então estes canalhas Acham que podem GOZAR com todo um País sem consequências???? Acham que podem colocar milhões de pessoas, inclusive CRIANÇAS, a passar fome e nada lhes acontecer??? Ai um dia, AI um dia!!!!! Se calhar quando menos esperarem, apanham um SUSTO de morte!!!!! Ai apanham!!!!!!!
Não há a mínima duvida de que Portugal, neste preciso momento, trava uma GUERRA pela Independência e pela Liberdade!!!
O principal Inimigo de Portugal tem hoje a sua sede na dita "Casa da Democracia"!!! É ai (Assembleia da Republica) que se deve atacar o problema e eliminar aqueles que são responsáveis pela destruição dos sonhos e das esperanças de vida de Milhões de Portugueses!! A grande maioria desses crápulas, que permitem que crianças inocentes passem FOME, não são dignos de perdão, merecendo inclusive, o pior dos castigos!!! Siga-se o exemplo de outros países!!!
José António Vilaverde
Enviar um comentário