Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 18 de agosto de 2013

MAIS uma VERGONHA só Possivel em Portugal!!!!


MAS Quem é que estes Filhos da P…. JULGAM QUE SÃO?????
Então estes CANALHAS têm o descaramento de colocar milhares de pessoas em situações de pobreza!!!!! Milhares de Crianças a Passar Fome!!!! Destruírem os sonhos e ambições de milhares de famílias (muitas delas que acreditaram nas Promessa Mentirosas e Criminosas do programa eleitoral apresentado)!!! E tudo isto, com a desculpa que o estado está sobrecarregado de pessoas e muitas têm de sair e vem-se a saber que Aumentaram o nº de Tachos em Ministérios Fundações e Associações????? Ahhhhhhhhh Bandidos!!!!
E depois vêm, mais uma vez, tentar enganar o Zé-povinho (infelizmente muito dele “BURROMESQUINHO e CEGO) argumentando que a culpa é do excesso de professores e de outros funcionário públicos que prestam serviços essenciais ao cidadão????
Aperceba-se esse Zé Povo do que haverá de chegar, aquando da abolição do ensino público, e de outros serviços, e ai verá o ERRO COLOSSAL que cometeu, em bater palmas às medidas dos sucessivos governos contra o serviço público (educação, saúde, água, …)!!!!
Impressionante que nem depois das diferentes reportagens televisivas, e não só, acerca da máfia e dos lobbies, ligados a alguns grupos relacionados com o ensino privado e cooperativo, as pessoas querem VER o que está bem à frente dos olhos!!!!
Enquanto o Zé Povo anda distraído com a inveja do vizinho (que até é professor e ganha bem sem fazer nada – Pena que o real trabalho de um professor (integro e profissional com são a grande maioria) não seja conhecido e valorizado), os bandidos que têm destruído Portugal (toda a classe politica), continuam num regabofe, a nomearem amigos e compadres para lugares que ninguém percebe para que servem a não ser sugarem o dinheiro dos contribuintes.
Continue o Zé Povo a bater palmas a estes bandidos e depois admirem-se que não se veja solução democrática e saudável para este país.
Pena que sejamos um povinho de Sonsos Inertes e desprovidas de orgulho. Só assim se entende que se tenham delapidado Milhares de Milhões de Euros do Erário Publico e os responsáveis continuem, impávidos e serenos (e podres de ricos), a arruinar o País e o património dos Portugueses.
Ai se fosse num qualquer outro País!!!! Como por exemplo, na China!!!

José António Vilaverde
Enviar um comentário