Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que percebe Poiares Maduro de CONTESTAÇÃO???


O ministro Miguel Poiares Maduro, considerou nesta quinta-feira que "um dos grandes problemas em Portugal é que tudo é contestado".
Diz ainda o ministro que “os portugueses concordaram em mudar de regime democrático e em partilhar a moeda com os parceiros mais competitivos da Europa, mas não concordaram sobre as mudanças internas nas regras de jogo a que isso obrigava".
Posto isto, Só nos apraz dizer questionar:
  • O Senhor é PARVO ou Está a Gozar com a Cara dos Portugueses????
  • Será que existiu algum referendo que permitisse concluir se a vontade, da maioria dos Portugueses, era que Portugal aderisse à moeda Única???
Pois, porque a existir esse referendo, o senhor poderia afirmar que “os portugueses concordaram em mudar de regime democrático e em partilhar a moeda”. Como não existe referendo nenhum, o senhor só demonstra que não tem a mínima noção daquilo que afirma!!!
E mais, para o senhor ter a Desfaçatez de dizer que em Portugal tudo é Contestado, o que dirá quando, em Portugal, passar a existir uma situação de caos como está, neste momento, a acontecer no Brasil????
O que chamará, então, a uma situação dessas? Sim porque contestar algo que se considera injusto, é aquilo que estão a fazer os Brasileiros!! Isso sim, é contestação!!!!
Vocês estão a Brincar com o fogo!!! Ai estão estão!!!! Depois admirem-se!!
José António Vilaverde

Enviar um comentário