Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Portugal é a 4ª pior economia do Mundo!!!!


Implosão da Economia Nacional em marcha - Atualização em 17 de Abril de 2013

Mais uma vez Portugal nas Bocas do Mundo!!! E mais uma vez, Pelos Piores Motivos!!!!!
Segundo noticia publicada no Correio da Manha, “Portugal é a 2º pior Economia da Europa (apenas à frente de São Marino (um pequeno território de 61 km2, dentro do território Italiano) e a 4ª Pior Economia do MUNDO!!!!!! Do Mundo Inteiro????
E dizem-nos que somos um Pais CIVILIZADO????? Ai Pobre Povinho que estás condenado à Miséria!!!
  • Então para que serviram estes 39 anos de Pseudodemocracia?????
  •  Para que serviu a entrada na União Europeia?
  • O que Andaram a Fazer, estes Iluminados, que têm composto os Diversos Governos, nestes anos, pós 25 de Abril de 1974?
  •  Será que valeu a pena um 25 de Abril de 1974?????
  • Foi para chegarmos a estes resultados que ele foi Pensado e Executado????
Não há duvidas que, ao melhor estilo de um qualquer Pais do 3º Mundo (Ditatorial e Antidemocrático), também em Portugal se têm Cometido Crimes Horrendos e Vergonhosos, Enriquecendo Desmesuradamente meia dúzia de Canalhas, enquanto que, o Zé Povinho, distraído com promessas vãs e falseadas por um comunicação social Pobre, Tendenciosa e Corrupta, foi Empobrecendo cada vez mais, ao ponto de, neste mesmo instante, Portugal, ter a maior Taxa de Pobreza e de Cidadãos a Passar Fome (Inclusive e principalmente Crianças) de toda a sua Historia!!!!
Enquanto isso, os principais responsáveis por estes resultados (pessoas sem escrúpulos e muitos “putos mimados” sem o mínimo de experiencia Profissional ou outra (a não ser nas canalhices que cometeram e continuam a cometer à sombras dos ditos partidos políticos)), continuam a tentar resolver, à custa de uma ainda maior desgraça de quem já está desgraçado, um Problema que eles próprios criaram e onde eles continuam a ser o Verdadeiro Agravar do PROBLEMA e nunca a SOLUÇÃO!!!!
Enquanto não houver outro RUMO, sem os atuais Partidos políticos (povoados de Canalhas e Incompetentes), com Gente Patriota, Honesta, e Trabalhadora, que veja no serviço Publico Uma Honra e um Dever (e não uma Carreira), este País estará condenado a Extinção.
Como já alertou António Barreto, consagrado Sociólogo, “Portugal pode deixar de existir como país”, referindo ainda que "Os nossos gestos de hoje vão construir as grandes decisões daqui a 50 ou 100 anos"!!! 
TUDO DEPENDE DE NÓS E DA VONTADE QUE TEMOS EM MUDAR O RUMO DA DESGRAÇA!!!
Acreditamos que ainda haja Portugueses Verdadeiros e Corajosos, com vontade de assumir uma ação mais ativa na Sociedade. 
Acreditamos que alguns desses Portgueses se possam apresentar, nos próximos atos Eleitorais, como uma VERDADEIRA ALTERNATIVA PATRIOTA, Desprovida de Interesses Pessoais, com Competência e Verdadeiro Sentido de Dever,  e que consigam Devolver, ao Povo Portugues, a Esperança, a Dignidade perdidas e, acima de tudo, as condições minimas de Sobrevivencia, que qualquer sistema verdadeiramente democratico, exige para os seus concidadãos. Assim Esperamos.

Publicação THEBESTS relacionada: Eduardo Catroga desenhou o Programa Eleitoral do Governo, mas é agora um dos principais críticos à estratégia de governação
José António Vilaverde

Enviar um comentário