Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Implosão da Economia Nacional em Marcha gera tensões e discordância nas reuniões de Conselho de Ministros

Implosão da Economia Nacional em Marcha - Atualização em 29 de Abril de 2013

A implosão da economia nacional a que o THE BESTS já vem fazendo referência há cerca de um ano e meio, é agora uma realidade bem presente! Como consequência da política de austeridade excessiva e inexequível que tem sido o cavalo de batalha do atual Governo, têm-se vindo a acentuar as clivagens dentro do próprio Governo, devido à recente discordância de alguns ministros, relativamente à insistência por parte do 1º Ministro Pedro Passos Coelho e do Ministro das Finanças Vitor Gaspar, numa política de austeridade cega, inexequível e devastadora para a economia nacional! Finalmente parece que começa a emergir alguma lucidez por parte de alguns membros do Governo, mas lamentamos que tenha sido preciso que o País chegasse ao atual estado de calamidade económica e social para que alguém no Governo acordasse!
 
Transcrevemos excerto da notícia publicada em www.publico.pt:
"Marcelo Rebelo de Sousa revelou neste domingo várias “pegas” em Conselho de Ministros em que o ministro das Finanças saiu derrotado, nomeadamente para o ministro da Economia.
No seu habitual comentário na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa deu conta de várias divergências no último Conselho de Ministros. Segundo o social-democrata há ministros do PSD e do CDS, nomeadamente Paulo Portas, que não concordam com as propostas do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, e que este está a perder batalhas.
Marcelo começou por dizer que, “dia sim dia não”, há Conselho de Ministros “ordinário, extraordinário e extraordinaríssimo, mal preparados e com muita discussão” e que o Governo continua a “não ter orientação política”. (...)"
 
 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Portugal é a 4ª pior economia do Mundo!!!!


Implosão da Economia Nacional em marcha - Atualização em 17 de Abril de 2013

Mais uma vez Portugal nas Bocas do Mundo!!! E mais uma vez, Pelos Piores Motivos!!!!!
Segundo noticia publicada no Correio da Manha, “Portugal é a 2º pior Economia da Europa (apenas à frente de São Marino (um pequeno território de 61 km2, dentro do território Italiano) e a 4ª Pior Economia do MUNDO!!!!!! Do Mundo Inteiro????
E dizem-nos que somos um Pais CIVILIZADO????? Ai Pobre Povinho que estás condenado à Miséria!!!
  • Então para que serviram estes 39 anos de Pseudodemocracia?????
  •  Para que serviu a entrada na União Europeia?
  • O que Andaram a Fazer, estes Iluminados, que têm composto os Diversos Governos, nestes anos, pós 25 de Abril de 1974?
  •  Será que valeu a pena um 25 de Abril de 1974?????
  • Foi para chegarmos a estes resultados que ele foi Pensado e Executado????
Não há duvidas que, ao melhor estilo de um qualquer Pais do 3º Mundo (Ditatorial e Antidemocrático), também em Portugal se têm Cometido Crimes Horrendos e Vergonhosos, Enriquecendo Desmesuradamente meia dúzia de Canalhas, enquanto que, o Zé Povinho, distraído com promessas vãs e falseadas por um comunicação social Pobre, Tendenciosa e Corrupta, foi Empobrecendo cada vez mais, ao ponto de, neste mesmo instante, Portugal, ter a maior Taxa de Pobreza e de Cidadãos a Passar Fome (Inclusive e principalmente Crianças) de toda a sua Historia!!!!
Enquanto isso, os principais responsáveis por estes resultados (pessoas sem escrúpulos e muitos “putos mimados” sem o mínimo de experiencia Profissional ou outra (a não ser nas canalhices que cometeram e continuam a cometer à sombras dos ditos partidos políticos)), continuam a tentar resolver, à custa de uma ainda maior desgraça de quem já está desgraçado, um Problema que eles próprios criaram e onde eles continuam a ser o Verdadeiro Agravar do PROBLEMA e nunca a SOLUÇÃO!!!!
Enquanto não houver outro RUMO, sem os atuais Partidos políticos (povoados de Canalhas e Incompetentes), com Gente Patriota, Honesta, e Trabalhadora, que veja no serviço Publico Uma Honra e um Dever (e não uma Carreira), este País estará condenado a Extinção.
Como já alertou António Barreto, consagrado Sociólogo, “Portugal pode deixar de existir como país”, referindo ainda que "Os nossos gestos de hoje vão construir as grandes decisões daqui a 50 ou 100 anos"!!! 
TUDO DEPENDE DE NÓS E DA VONTADE QUE TEMOS EM MUDAR O RUMO DA DESGRAÇA!!!
Acreditamos que ainda haja Portugueses Verdadeiros e Corajosos, com vontade de assumir uma ação mais ativa na Sociedade. 
Acreditamos que alguns desses Portgueses se possam apresentar, nos próximos atos Eleitorais, como uma VERDADEIRA ALTERNATIVA PATRIOTA, Desprovida de Interesses Pessoais, com Competência e Verdadeiro Sentido de Dever,  e que consigam Devolver, ao Povo Portugues, a Esperança, a Dignidade perdidas e, acima de tudo, as condições minimas de Sobrevivencia, que qualquer sistema verdadeiramente democratico, exige para os seus concidadãos. Assim Esperamos.

Publicação THEBESTS relacionada: Eduardo Catroga desenhou o Programa Eleitoral do Governo, mas é agora um dos principais críticos à estratégia de governação
José António Vilaverde

domingo, 14 de abril de 2013

A que ponto este País Chegou!! Mas que “Merda” de população povoa este Pais??

No dia de Hoje, 14 de abril de 2013, assisti a uma noticia, no jornal da tarde da SIC, que me deixou PERPLEXO, REVOLTADOINDIGNADO e, como Português, Honesto e Cumpridor das minhas Obrigações,  completamente ENVERGONHADO pela situação a que este meu (nosso) pais CHEGOU!!!!!!
Então 4 MERDAS, 4 CANALHAS, 4 COVARDES, atacam um jovem (que não conheço mas a quem, desde já, deixo a minha solidariedade, com votos de melhoras rápidas, tanto a nível físico como psicológico), Roubam-no, Agridem-no, ao ponto de o empurrarem para a linha de comboio (com pleno desprezo pela sua vida) e com tanta gente a assistir, NINGUÉM FAZ NADA???? NINGUÉM??? MAS QUE MERDA DE COVARDIA COLETIVA É ESTA??? Mas que MERDA de GENTE é esta que consegue assistir a uma tentativa de assassinato e nada faz para o EVITAR???? Existe um velho ditado do antigamente, que diz – “TÃO LADRÃO É O QUE VAI A VINHA, COMO O QUE FICA À BURAQUINHA”.
Tão Responsável são os 4 MERDAS COVARDES (que possivelmente sozinhos, não passam de uns choramingas sem coragem para enfrentarem seja quem for), como todos aqueles que assistindo, nada fizeram para evitarem a situação ou, no mínimo, apoiarem o agredido após as agressões!!
Só me ocorre dizer uma única coisa – ATENÇÃO A TODOS OS CANALHAS COVARDES QUE SE DEDICAM A AGREDIR OS MAIS INDEFESOS – PODE SER QUE UM DIA DÊEM COM ALGUÉM QUE PASSARÁ A TER COMO OBJETIVO DE VIDA, A VINGANÇA – Seria Seguramente o que eu faria se a agressão tivesse visado um filho meu ou a minha Pessoa. Não descansaria enquanto não vos proporcionasse um sofrimento atroz seguido, como finalização, de UM BALÁZIO BEM NO MEIO DOS CORNOS (para não existirem hipóteses de voltarem a prejudicar fosse quem fosse)!!!!
Depois ainda há pessoas que se admiram com a existência de xenofobia, de racismo, de nacionalismo e afins???? POBRE PAÍS, NO QUE É QUE ESTES POLÍTICOS ANTIPATRIOTAS E CORRUPTOS TE TORNARAM!!!!!
Ps. (peço desculpa pelo palavreado pouco correto mas, com tal indignação, não me consigo expressar de outra maneira).
 José António Vilaverde


quinta-feira, 4 de abril de 2013

ABRIL QUENTE - Ministro Miguel Relvas demite-se devido a Incontinência... perdão, Incompetência!

ABRIL QUENTE: 4 de Abril de 2013 - Miguel Relvas, Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares demite-se por motivos de Incontinência... perdão, por motivos de Incompetência!!
 
 Fonte: rtp.PT
 
 
Miguel Relvas demite-se

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Portugal 2013 - ABRIL QUENTE

No dia de hoje, 3 de Abril de 2013, o Partido Socialista apresenta no Plenário da Assembleia da República uma Moção de Censura ao XIX Governo Constitucional (PSD/CDS).
 
Provavelmente, ainda no decorrer da presente semana, o Tribunal Constitucional irá declarar pelo segundo ano consecutivo a Inconstitucionalidade de diversas normas da Lei mais importante do Governo (Lei do Orçamento de Estado)!
Decorrendo da situação descrita anteriormente, bem como da tragédia económica e social em que mergulhou o País, como consequência da irresponsabilidade e da inexequibilidade das políticas levadas a cabo pelo atual Governo, mas também em parte, como resultado da má governação de José Sócrates durante seis anos, o mês de ABRIL que agora se inicia promete ser muito QUENTE!