Segundo notícia publicada em tvi24.iol.pt, o chefe da missão do FMI para Portugal, Abebe Selassie, afirmou que o aumento do desemprego em Portugal foi «muito pior» do que o esperado.
Segundo a mesma fonte, Abebe Selassie, diz que a única forma de recuperar emprego é acabar o ajustamento o mais rápido possível.
Há cerca de um ano e meio que o THE BESTS tem uma rúbrica intitulada "Implosão da Economia Nacional em Marcha", onde temos vindo a alertar para a inexequibilidade das políticas de austeridade levadas a cabo pelo atual Governo, ultrapassando as linhas de orientação definidas pela Troika!
Face à estupefação do chefe do FMI em Portugal perante o impacto nefasto das medidas de austeridade aplicadas sobre Portugal, bem como perante o constante falhanço das previsões dos membros do Governo em relação aos indicadores económicos, fiscais e do desemprego para Portugal, lamentamos que toda esta corja de gentinha insensivel e incompetente não tenha tido em conta as especificidades económicas e sócio culturais do País e insistam em levar a cabo uma política de austeridade inexequível que "seca tudo à volta"!! Pena que toda a corja de incompetentes não sejam leitores assíduos do THE BESTS, porque com a adoção de medidas mais equilibradas, sensatas e exequíveis, tal como o THE BESTS vem defendendo há muito tempo, seria certamente evitado todo o contexto de catástrofe social e económico em que presentemente mergulhou o País.
Fonte: tvi24.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário