Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira Foi Vaiado e Insultado na Covilhã...

Esta imagem é de quando? Verão quente de 1975?

Implosão da Economia Nacional em Marcha: Atualização em 29 de Junho de 2012
No dia em que ficámos a saber que em resultado do programa de austeridade excessiva e inexequível, segundo dados do INE, o défice orçamental nos 3 primeiros meses de 2012 atingiu os 7,9% do PIB, o que é superior aos 7,5% do período homólogo de 2011, deu-se uma manifestação na Cidade Covilhã contra Álvaro Santos Pereira.

Numa visita oficial à Cidade da Covilhã, o Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira foi insultado e rodeado por manifestantes. Recordamos que nos últimos dias o aumento do desemprego disparou em  Castelo Branco, Cidade do mesmo Distrito.

Fonte: sicnoticias.sapo.pt

Publicação THE BESTS relacionada: Estocada Final na Debilitada Economia Portuguesa

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!!! Porque será que foi Vaiado??????
Pena que não seja o principal Culpado!!!! Gostaria que tivessem feito acções emelhantes, Durante os 6 anos de completo DESGOVERNO de SOCRATES!!!!! 1 DOS PRINCIAPAIS RESPONSAVEIS PELOS PROBLEMAS ACTUAIS!!!! E na Covilhã, Bem QUE o Conheciam!!!!

Anónimo disse...

O ministro teve uma atitude cobarde, mas isso já sabíamos, agora o que me admira é o sr. PSP ser tão pronto a atuar, sem se lembrar do sub. de ferias que não lhe pagaram este mês, subserviência.
Só tenho a enaltecer a atitude do manifestante.

Anónimo disse...

O grande responsável pelos problemas actuais, vem do tempo do " fabuloso" sr Presidente da República Cavaco Silva (na altura primeiro ministro)! Isso até os Russos sabem! Esse sim, um grande aldrabão, que numa altura de prosperidade e muita entrada de dinheiro entrou no poder e deu inicio ao caos e à crise em que vivemos agora!
Quanto ao sr manifestante, tem toda a legitimidade para fazer o que faz! Ele trabalha para este país e espera que os políticos trabalhem para o povo com profissionalismo e respeito. A partir do momento que esses governantes acham que podem ser tratados como reis, quando nem "sangue azul" têm! Não merecem outra atitude, e deviam ser imediatamente despedidos do governo, pois não foram essas as condições apresentadas aos seus "patrões" na altura das eleições!