Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

UNICEF avisa que crianças portuguesas vivem em condições precárias e passam fome!!!!

AUNICEF diz que Portugal é quinto país da Europa que pior trata as crianças. Um relatório concluiu que são cada vez mais as que vivem em condições precárias e passam fome.

VERGONHA das VERGONHAS!!!! É só o que me apraz dizer!!!! Como é POSSÍVEL termos chegado a este ponto???? 
À semelhança de um qualquer País de 3º MUNDO, meia dúzia de CANALHAS Usurpam toda a riqueza em detrimento do bem do povo e da paz social!!!!! E Não Se Responsabilizam?
Penso que, como eu, todo o Português honesto e trabalhador, começa a ficar FARTO desta gentinha sem vergonha que, como têm demonstrado nos últimos 20/25 anos, não passam de uma cambada de CANALHAS sem escrúpulos, sem qualquer RÉSTIA DE DIGNIDADE, ao ponto de utilizarem cargos de decisão e de poder em proveito próprio e de amigos, Destruindo o erário publico e IMPEDINDO que as NOSSAS Crianças cresçam num ambiente saudável e digno!!!
COMO PORTUGUÊS HONESTO, TRABALHADOR E QUE PAGA OS (MUITOS) IMPOSTOS QUE LHE SÃO IMPOSTOS, EXIJO A RESPONSABILIZAÇÃO, POLITICA, CIVIL E CRIMINAL DE TODOS OS MENTECAPTOS QUE, AO LONGO DE ANOS E POR TOTAL INCOMPETÊNCIA OU DESONESTIDADE, DETERIORARAM AS FINANÇAS PUBLICAS E A SAÚDE POLITICA, FINANCEIRA E SOCIAL DE PORTUGAL!!!!!
Não posso aceitar que, uma criança, nasça em Portugal com o destino da pobreza e da fome como horizonte!!!! Como País republicano jovem, numa democracia de 38 anos, FALHÁMOS REDONDAMENTE!! Como seres humanos, estamos a ser piores do que animais (ditos) irracionais!!!! Devíamos ter MUITA vergonha!!!!
José António Vilaverde
Enviar um comentário