Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROUBO Eléctrico (Parte II) - Electricidade aumenta????

O ex-secretário de Estado da Energia, Henrique Gomes, alertou que os preços da electricidade vão continuar a subir, mesmo que as rendas sejam eliminadas”. - LOL!!! Porque que razão????
Rendas excessivas - Mexia teve acesso ao "estudo horas depois do ministro da economia ter entregue ao Governo"”. LOL!! Como é possivel? Quem foi o BUFO?
Impressionante como um país, com mais de 800 anos de História gloriosa, se deixou dominar por uma Corja de Malfeitores que, a semelhança dos ditadores de um qualquer país de 3º MUNDO, expoliam o povo, cada vez mais pobre, em beneficio próprio e dos amigos!!!!
Como é possível que, num momento critico para o povo Português, onde a baixa drástica de salários / corte dos subsídios, o aumento desenfreado de impostos, o aumento escandaloso do desemprego, o aumento dos combustíveis, o aumento vergonhoso dos preços dos bens essenciais de consumo, torna a vida de todos muito difícil, haja alguns grupos económicos que, conjuntamente com uma classe politica Corrupta, Podre e Antipatriota, coloquem a já muito difícil vida do povo Português, numa situação INSUSTENTÁVEL?????
VERGONHOSO!!!!!! Afinal quem é que deu a maioria ao governo???? Foram os grupos económicos em causa ou a maioria do povo Português???
Sr. Pedro Passos Coelho, Está a ir por muito mau caminho!!!! Olhe que não foi para isto que os Portugueses votaram na sua pessoa!!!!! Está a querer fazer parte da historia NEGRA deste País?
Pense bem naquilo que está a fazer e aja em conformidade com aquilo que Jurou Defender!!!! Não seja Medroso nem Covarde na Defesa da Lei e do Bem estar do Povo que o elegeu!!!! Todos aqueles que votaram em si e todos os outros que, embora não tenham votado, também são Portugueses, lhe EXIGEM que não FALHE num momento tão crucial para Portugal!!!

"A coragem é a escada por onde sobem as outras virtudes." - Clara Boothe Luce

 Artigo relacionado - O ROUBO ELÉTRICO!
 José António Vilaverde
Enviar um comentário