Campanha de 1 de Maio de 2012 no Pingo Doce: desconto de 50% de preço em compras superiores a €100
E agora? Será que vai haver novas campanhas e de maiores descontos?
Ética: Cinco letras apenas! Palavra curta mas grandiosa, e ao mesmo tempo por vezes um pouco esquecida por certos sectores da sociedade!
A ser verdadeira a notícia avançada em hipersuper.pt, não nos parece que seja éticamente correto que qualquer cadeia de lojas pressione os seus fornecedores para além do limite do razoável e sustentável, com vista a que também eles financiem campanhas de acentuados descontos de preços!
Duarte Leal da Costa, responsável pela Produtora de Vinhos Ervideira, não cedendo à pressão, rejeitou a alegada proposta e falou à comunicação social!
Transcrevemos notícia publicada em hipersuper.pt: "A produtora de vinhos Ervideira foi convidada pelo Intermarché para financiar “inteiramente” uma grande promoção que a retalhista vai organizar depois do Verão, com descontos até 75%.
Em entrevista à SIC Notícias, o responsável da Ervideira, explicou que a adesão à promoção implica vender uma garrafa de vinho que habitualmente custa 4,00 euros por 30 cêntimos.
“É fundamental que a campanha seja inteiramente financiada pelos produtores”, lê-se no e-mail que a cadeia de supermercados enviou ao produtor.
A Ervideira recusa aderir a promoção e assegura estar preparada para enfrentar as consequências.
“Desde que arrancou a campanha de 50% de desconto do Pingo Doce que todas as insígnias nos estão a contactar para assumirmos os encargos dessas promoções”."
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