Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

1 de Maio de 2012 - Descontos de 50% nas Lojas Pingo Doce Levam uma Avalanche de Pessoas às Lojas

A notícia saiu e milhares de Portugueses rumaram às lojas Pingo Doce em busca de compras por metade do preço!

A partir de 100 euros de compras, havia direito a um desconto de 50% no preço!
A corrida às lojas Pingo Doce não se fez esperar, as filas foram enormes, a confusão foi imensa e muitas lojas fecharam a meio da tarde!
Aquilo que aparentemente terá sido uma campanha de marketing do Pingo Doce no Dia do Trabalhador, eventualmente com prática de dumping, rapidamente retratou as dificuldades e desespero em que vivem milhares de famílias portuguesas!

Empregados do Pingo Doce não tiveram mãos a medir e em pouco tempo, muitas prateleiras ficaram vazias! Foi o salve-se quem puder! Tudo servia para transportar as compras até ao carro. Em alguns casos até carrinhos de compras de lojas da concorrência serviram. Muitos compraram o que queriam e o que não queriam!

Obviamente que compreendemos a atitude impulsiva de milhares de portugueses que no actual contexto de crise, perante uma oportunidade de comprar mais barato, não hesitaram e correram às lojas! O que nos choca é a situação caótica e de pobreza a que os "iluminados políticos" conduziram o País, não sendo vísivel que alguém assuma responsabilidades e quase ninguém responda perante a justiça, pela gestão ruínosa a que nos conduziram!
1º de Maio Pingo Doce

José Luís Magalhães

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo!!!! O Pingo Doce só demonstrou uma sensibilidade, para com o POVO Portugues, que nenhum Politico, nestes ultimos 25 anos, teve a capacidade de demonstrar!!!!

Anónimo disse...

e depois? algum problema?

THEBESTS2010 disse...

Caro leitor,
obviamente que compreendemos a natural corrida às lojas pingo doce no dia de ontem, mas não podemos deixar de sublinhar a crise a que nós chegámos, crise essa que não foi provocada pelas pessoas que foram ontem às lojas pingo doce, mas por alguns "supostos iluminados" da nossa praça....!

Anónimo disse...

realmente o ideal era que não houvesse crise e que ontem pudessemos gozar o feriado sem stress! Eu não descansei nada, estive quase umas quatro horas em filas, gastei 200 euros(a factura era de 400), em casa reparei que muitas das coisas que comprei nem fazem falta e agora fiquei quase sem dinheiro outra vez! M*rda!

Anónimo disse...

http://facenasblog.blogspot.pt/2012/05/pingo-doce-o-filme-de-terror.html