Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

1 de Maio de 2012 - Descontos de 50% nas Lojas Pingo Doce Levam uma Avalanche de Pessoas às Lojas

A notícia saiu e milhares de Portugueses rumaram às lojas Pingo Doce em busca de compras por metade do preço!

A partir de 100 euros de compras, havia direito a um desconto de 50% no preço!
A corrida às lojas Pingo Doce não se fez esperar, as filas foram enormes, a confusão foi imensa e muitas lojas fecharam a meio da tarde!
Aquilo que aparentemente terá sido uma campanha de marketing do Pingo Doce no Dia do Trabalhador, eventualmente com prática de dumping, rapidamente retratou as dificuldades e desespero em que vivem milhares de famílias portuguesas!

Empregados do Pingo Doce não tiveram mãos a medir e em pouco tempo, muitas prateleiras ficaram vazias! Foi o salve-se quem puder! Tudo servia para transportar as compras até ao carro. Em alguns casos até carrinhos de compras de lojas da concorrência serviram. Muitos compraram o que queriam e o que não queriam!

Obviamente que compreendemos a atitude impulsiva de milhares de portugueses que no actual contexto de crise, perante uma oportunidade de comprar mais barato, não hesitaram e correram às lojas! O que nos choca é a situação caótica e de pobreza a que os "iluminados políticos" conduziram o País, não sendo vísivel que alguém assuma responsabilidades e quase ninguém responda perante a justiça, pela gestão ruínosa a que nos conduziram!
1º de Maio Pingo Doce

José Luís Magalhães
Enviar um comentário