Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 22 de abril de 2012

José Mourinho e Cristiano Ronaldo: Reis em Barcelona

21 de Abril de 2012: Dia D da Liga de Espanha

Glória para José Mourinho e Cristiano Ronaldo na Capital da Catalunha!
Mourinho bate Pepe Guardiola e Cristiano Ronaldo bate Lionel Messi!

José Mourinho e Cristiano Ronaldo vencem no dia D, arrasam em Barcelona e setenciam a Liga Espanhola de Futebol 2011 - 2012 em Camp Nou!
Cristiano Ronaldo marca o 300º golo da sua carreira de futebolista profissional!

21 de Abril de 2012 é o dia que fica para a história da vida de José Mourinho, bem como da Liga Espanhola e do Futebol Mundial, como o Jogo do "Dia D"! Após esta vitória, a quatro Jornadas do final da Liga de Espanha e dispondo agora de 7 pontos de avanço sobre o rival Barcelona que é o segundo classificado, José Mourinho prepara-se para ser o primeiro treinador do mundo a vencer o "Grand Slam" do Futebol Mundial, consistindo em conquistar os títulos nas 3 principais Ligas de Futebol Mundial, nomeadamente, Inglaterra, Itália e Espanha!

Ao Intervalo o Real de Madrid já vencia com um golo de Khedira, mas aos 70 minutos o Barcelona consegue empatar por Alexis Sanchis! Porém, logo de seguida, Cristiano Ronaldo tem um rasgo de génio e marca o golo da vitória do Real de Madrid e 42º da sua conta pessoal no  Campeonato de Espanha! Nesta disputa pelo título de melhor marcador, Cristiano Ronaldo tem agora um golo de vantagem sobre o seu Rival Messi do Barça. Outra curiosidade reside no facto de Cristiano Ronaldo ter marcado o golo 300 da sua carreira de futebolista profissional!
Se o Real de Madrid de Mourinho até aqui nunca conseguiram ganhar ao Barcelona e foram já humilhados pelo Barça, desta vez, no jogo mais importante e decisivo, no dia especial, o Real de Madrid, deCristiano Ronaldo e do "Special One" estavam lá! Mourinho e Cristiano Ronaldo lançam uma seta no coraçao de Barcelona e saem em glória! 
THE BESTS felicita os Eleitos Cristiano Ronaldo e José Mourinho pela sua magia e glória numa noite de Futebol de sonho para as cores de Madrid!
Mourinho e Ronaldo arrasam Camp Nou
Enviar um comentário