Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Impressionante relato de uma criança vitima de Bullying!!!!!!!!!!!

Mas que "MERDA" de país é este, nosso Portugal, que permite que uma criança inocente seja vitima de energúmenos, sem ter a capacidade de lhe apresentar uma solução??????
E o director da escola não faz nada porque o agressor (ou agressores) pertence a uma "família Perigosa"???????
Então o que é que esse senhor esta a fazer no cargo de Director???? Ou gerir os casos de agressões dentro do recintos escolares não faz parte das suas funções????? Ou será que só faz se os intervenientes forem elementos de famílias pacificas e honestas???
Só uma palavra define este director e toda a equipa directiva da escola - COVARDES!!!!! Quem não tem coragem para ocupar lugares de destaque e decisão deve demitir-se (ou demitirem-nos) imediatamente!!! Além disso, deverão ser responsabilizados pela cota parte de culpa que têm nos traumas das criança vitimas deste flagelo!!!!!
Quando deixamos que situações destas aconteçam com as nossas crianças, infelizmente, teremos que reconhecer que, Portugal, chegou a um ponto onde a Responsabilidade, os Valores, a Formação, a Sociabilidade e a Solidariedade, simplesmente, deixaram de existir!!!!!
Salientamos aqui o gesto desse grande homem que é o Professor Doutor Luís Maia, Neuropsicólogo Clinico, que ao disponibilizar o seu apoio pessoal e profissional ao João e à família, lhes deu uma luz de esperança!!! Temos a certeza que, como em todas as lutas onde já entreviu, também nesta irá ter sucesso!!! Da nossa parte, teremos todo o gosto em lhe prestar todo o apoio que nos seja possível e ele ache conveniente!!!! A Ele o nosso Obrigado pelo seu Profissionalismo, Solidariedade e Coragem. Ao João e à Família, O THEBESTS deseja as maiores felicidades e a resolução rápida e definitiva dos seus problemas!!
Administração THEBESTS
Enviar um comentário