Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Judite de Sousa em Entrevista a Antigo Governador do Banco de Portugal, Jacinto Nunes: Quantos Funcionários Públicos São Precisos Ainda Despedir para Portugal Ultrapassar a Crise? 50 Mil? 100 Mil?

Puxão de Orelhas a Judite de Sousa!

Em entrevista conduzida por Judite de Sousa no Jornal da TVI a Jacinto Nunes, antigo Governador do Banco de Portugal, a dada altura Judite de Sousa pergunta:

- Judite de SousaQuantos Funcionários Públicos é preciso despedir para Portugal ultrapassar a crise?  O Ministro das Finanças Vitor Gaspar disse que serão entre 50 000 a 100 000.
- Jacinto Nunes: Não disponho de informação para lhe responder a essa questão.

Interpretação THE BESTS: A prestigiada Jornalista Judite de Sousa revelou uma brutal falta de visão e um profundo desrespeito para com todos os Funcionários Públicos, ao colocar a questão nestes termos, dando a ideia de que os Funcionários Públicos serão os responsáveis pelo estado de calamidade profunda em que o País se encontra e que por esse motivo deverão ser descartados aos milhares!

THE BESTS quer lembrar a esta senhora jornalista que os Funcionários Públicos, assim como todos os trabalhadores Portugueses, exercem profissões dignas, não são simples números e exigem ser respeitados. Não é pelo facto de a Senhora Jornalista auferir um salário que deverá ser superior a € 10 000 por mês, que terá o direito de tratar com tamanha irresponsabilidade e leviandade um assunto tão sério.
Não são os Funcionários Púlicos os responsáveis pela actual crise em que o País se encontra, mas sim a corja de maus políticos e gestores corruptos que ao longo dos tempos não têm sabido gerir com justiça, equilíbrio e sensatez, os recursos e os destinos de Portugal, assim como pessoas como a senhora que auferiu um salário principesco na Empresa Pública RTP, contribuindo para cavar um buraco orçamental que os mesmos funcionários públicos que a senhora desrespeita têm agora o castigo de solucionar, para além de durante anos terem contribuido pata pagar o seu salário na RTP.

Os Funcionários Públicos não tem que ser despedidos! Quanto muito, o número de admissões é que terá de ser reduzido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é!!! Na dita Função Pública existem muitas vertentes e, embora haja LAMBÕES em todas elas, umas são bem mais culpadas, pela actual situação do País, do que as outras.
Como por exemplo, as empresas publicas que, ao pagarem vencimentos, EXAGERADAMENTE, principescos (na maioria dos casos a INCOMPETENTES), contribuiram drasticamente para o estado a este país chegou. E por maior que seja a Incompetencia, esta é sempre Recompensada com grandes cargos em grupos empresariais ou entidades bancarias.
Na comunicação social, A VERGONHA passa pela parcialidade demosntrada pela grande maioria dos jornalistas.
PRESTAM UM SERVIÇO AO PAÍS?????? Claro que não. Prestam um servicinho (miseravel e mesquinho) a uma cambada e Crápulas que se têm usurpado deste malfadado País. Para mim, a comunicação social é um dos PRINCIPAIS CANCROS QUE ASSOLAM PORTUGAL. Aquando do julgamento, deverá incluir-se na Limpeza que é necessário efectuar.
Podem ter a certeza que, esse dia, já esteve Muito mais longe do que pensam!!!