Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!! - Orçamento da Assembleia da República para 2012

Orçamento de Estado de 2012 - Corte de Subsídios de Férias e de Natal da Função Pública, não é extensível a Funcionários e Deputados da Assembleia da República

Diário da República, 1.ª série — N.º 200 — 18 de Outubro de 2011
Resolução da Assembleia da República n.º 131/2011 - Orçamento da Assembleia da República para 2012.
A Assembleia da República resolve, nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 166.º da Constituição:
  1. Aprovar o seu orçamento para o ano de 2012, anexo à presente resolução;
  2. Nos termos da alínea f) do n.º 1 do artigo 51.º da Lei n.º 28/2003, de 30 de Julho, constituem receitas da Assembleia da República as decorrentes da cobrança a terceiros pela utilização das suas instalações de forma a permitir compensar os custos com a disponibilização desses espaços.
Aprovada em 30 de Setembro de 2011.
A Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção A. Esteves.

A Assembleia da republica, “Símbolo Da Democracia Portuguesa”, aprovou, a 30 de Setembro o presente ano, o seu orçamento para o ano de 2012.
Como todos os orçamentos, também este apresenta receitas e despesas e, até aqui, tudo está normal! No entanto, ao se analisar o dito orçamento, e além de apresentar algumas rubricas, na parte da despesa, que não conseguem ser muito bem entendidas (01.02 Abonos Variáveis e Eventuais), é com IMENSO ESPANTO e MUITA ESTUPEFACÇÃO que, dentro da rubrica 01. DESPESAS COM PESSOAL, se olha para as rubricas 01.01.05b Pessoal além dos Quadros - GP´s: Sub.Férias e Natal - 890.300,00€ e 01.01.14 Subsídios de férias e de Natal (SAR) - 2.093.650,00€.
MAS O QUE É ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, os subsídios de férias e natal, na função publica, não são excluídos dos orçamentos para o próximo ano?????
Ou será que, os senhores que representam a democracia portuguesa (deputados e afins) não fazem parte da função publica??????
Mas que pouca vergonha vem a ser esta?????
Quem é que, esta corja de Mentecaptos, se julga????
Isto só demonstra quem é que estes indivíduos representam!!! A eles próprios e aos seus interesses mesquinhos!!!!!
Então, têm o descaramento de aprovar, o corte de todos os subsídios de férias e natal, de toda a função pública, e eles excluem-se desse grupo?
E quando chegar a vez dos privados??? Sim, porque esse dia haverá de chegar!!! Também se excluem desse grupo???
Mas afinal a que grupo pertencem estes senhores????? Será que são Portugueses????

A nós parece-nos, mesmo, que Portugueses não serão!!! Pois, demonstram não ter uma Réstia de Patriotismo ou preocupação para com as pessoas que os elegeram e que deveriam representar com Sentido do Dever!!!!

CAMBADA DE BANDIDOS!!!! Delapidaram o património de todos nós, Empenharam o Futuro das nossas gerações vindouras e, ainda têm o descaramento, de se excluírem dos sacrifícios exigidos?????
Perece-nos que, cada vez mais, será necessário tomar medidas Drásticas para tentar endireitar este Malfadado País!!!!
Já não chega ter esperança! São necessárias medidas concretas que consigam levar, esta corja, perante a justiça!! Nem que seja a Popular!!!!
Levantem-se Portugueses!!!! Há que castigar esta Gentalha!!!! Há que lhes demonstrar que ainda existe GARRA no povo Português!!!!!
Parece que, só uma autentica revolta, poderá levar, este Pais, de volta ao caminho do sucesso!!!!

Estou, completamente certo que, esta cambada de Canalhas, não me representa e não representa a maioria do povo Português!!!! Sinto-me completamente defraudado!!!! Neste momento, deixei de lhes reconhecer o direito de tomarem decisões por mim!!! Deixaram de me representar!!!!
Não os reconheço como Portugueses de Alma de Coração, cujos interesses do País e dos Portugueses estão sempre acima dos interesses pessoais!!!!
Não passam de um autêntico Bando de Facínoras!!!!!!
José António Vilaverde
Enviar um comentário