Publicado em Diário da República de 11 de Novembro de 2011, 2ª série - Nomeação de Assessor para o Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, dá Direito a Bónus Mensal de € 2000, mais Subsídios de Férias e de Natal.
Em tempo de austeridade, momento em que todos temos que fazer sacrifícios em prol do cumprimento das metas da Troika, o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio, nomeia um assessor para o seu Gabinete (mestre João Pedro M. Santos), auferindo este a remuneração mensal que lhe é devida, acrescida de um valor suplementar de € 2000 mensais, mais os subsídios de Férias e de Natal, ou seja, exactamente os mesmos subsídios que vão ser cortados a funcionários públicos e reformados a partir de 2012.
Comentário THE BESTS: "Coisa pouca", a nomeação de um assessor com um acréscimo remuneratório de dois mil euros por mês, para além da remuneração normal para o titular do cargo, mais o Subsídio de Férias de Natal! Que dizer? É muito deprimente mesmo!
2 comentários:
Mas a caça aos funcionários públicos não tinha começado já? Ainda vão nomear mais gente e ainda por cima com direito a subsídios de férias e natal?
Só existe uam solução!!!! Aquela que ddefende OTELO!!!
Pode ter sido Terrorista mas, Bem Pior do que terrorista São BANDIDOS camuflados de patriotas.
GATUNOS!!!! Venha a Revolução e execução destes bandidos!!!
Enviar um comentário