Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve Geral de 24 de Novembro de 2011 e Contestação Nacional - Duas Repartições de Finanças em Lisboa Foram Atacadas com Coktails Molotof!

Na sequência da onda de contestação Nacional à política de austeridade seguida pelo actual Governo PSD / CDS de Pedro Passos Coelho, segundo notícia publicada em noticias.sapo.pt, duas Reparticões de Finanças foram atacadas na manhã de hoje em Lisboa com Coktails Molotof e uma terceira Repartição foi atacada com uma lata de tinta.
Este acto terá causado danos materiais, o que obviamente é de lamentar. Pode contudo considerar-se que tem um significado simbólico que remete para um reflexão profunda a todos aqueles que têm competência para decidir sobre as grandes linhas de orientação e de acção estratégica da Nação.

Transcrevemos excerto de notícia publicada em noticias.sapo.pt:
- "O primeiro caso ocorreu às 08h25 na rua Amélia Rey Colaço, em Benfica, Lisboa, quando um grupo de pessoas não identificado lançou um cocktail molotov a uma repartição das Finanças.

Cerca de 20 minutos depois registou-se um outro ataque, desta vez com uma lata de tinta, contra a montra da repartição da avenida General Roçadas.

O terceiro incidente deu-se pelas 9h15 na repartição de Finanças do Campo Grande, na Avenida do Centro Cultural, também na capital, com recurso a um cocktail molotov.

Os vidros das montras das três instalações ficaram totalmente danificados.

Não há feridos a registar, apenas danos materiais, adiantou ao SAPO fonte da PSP. (...)"

Duas repartições das Finanças atacadas com cocktails molotov (SAPO)
Fonte: noticias.sapo.pt
Enviar um comentário