Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 28 de agosto de 2011

Usain Bolt Eliminado por Falsa Partida na Final dos 100 Metros dos Mundiais de Atletismo

Aconteceu o impensável nos Mundias de Atletismo
Usain Bolt principal candidato à Vitória na Prova de 100 metros, foi desclassificado no Mundial de Aletismo, por falsa partida, já que partiu antes do tiro.

Super Atleta Jamaicano, Campeão do Mundo e Olímpico dos 100 e 200 metros, foi esta manhã (noite na Coreia) desqualificado por falsa partida, na final da Prova de 100 Metros, nos Mundiais de Atletismo que estão a decorrer na Coreia do Sul.

Depois do desiare de Usain Bolt, coube a um outro Jamaicano, Yohan Blake, vencer a corrida com o tempo de 9,92 segundos.

THE BESTS regista que, Usain Bolt, embora candidato certo a vencer todas as provas de 100 e 200 metros em que participa, deverá concentrar-se mais na prova, sobretudo nos momentos que antecedem a partida. No presente caso, Usain Bolt, à semelhança do que faz habitualmente, segundos antes do tiro de partida, teatraliza gestualmente, ao manifestar a sua superioridade face aos seus adversários. Este é certamente um momento em que o atleta não pode alcançar a concentração máxima desejável e desta vez correu mal.
Thumbnail
Vídeo: Usain Bolt Desqualificado por Falsa Partida

Para além dos títulos de Campeão do Mundo e Olímpico, Usain Bolt é também detentor de um Record do Mundo "impossível" na Prova dos 100 metros, com 9,58 segundos. Para além deste Record, é também detentor do Record do Mundo dos 200 metros com 19,19 seg.

Publicação THE BESTS relacionada: Usain Bolt, o Atleta que Veio do Futuro (Nota: Ver em Desporto Internacional, a meio da página.)
Bolt desclassificado da final dos 100 metros (SAPO)
Fonte: desporto.sapo.pt
Enviar um comentário