Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 23 de julho de 2011

A Maldição dos 27 anos que atingiu Estrelas da Música Rock

Maldição do Número 27 que atingiu Estrelas da Música Rock ou simples coincidência?
O número "maldito" está associado da pior maneira a algumas  das Estrelas do Mundo da Música Rock que perderam a vida aos 27 anos de idade.

27 É Número trágico?
A barreira dos 27 anos foi trágica para eles:
Brian Jones - Um dos Fundadores da Banda "Rolling Stones" - 28 de Fvereiro de 1942 (Inglaterra) - 3 de Julho de 1969
Causa da Morte - Foi encontrado morto na piscina da sua casa. Segundo o relatório oficial, a causa da morte foi o consumo de drogas e de álcool
Jimy Hendrix - 27 de Novembro de 1942 (Washington) - 18 de Setembro de 1970
Causa da Morte: Afogamento no prório vómito, causado pela overdose de medicamentos para dormir, junto com vinho tinto.

Janis Joplin - 19 de Janeiro de 1943 (Texas) - 4 de Outubro de 1970 (Los Angeles Califórnia)
Causa da morte: Overdose de Heroína


Jim Morrison - Vocalista da Banda "THE DOORS" - 8 de Dezembro de 1943 (Florida) - 3 de Julho de 1941 (Paris)
Causa da Morte: Oficialmente morreu de ataque de cardiaco dentro da banheira mas houve rumores de que deveria ter morrido devido ao consumo de heroína.


Kurt Kobain - Vocalista da Banda "Nirvana" - 27 de Fevereiro de 1967 (Washington) - 5 de Abril de 1994 (Washington)
Causa da Morte: Oficilamente suicidou-se com um tiro na cabeça
Nirvana around 1992.jpg

Amy Whinehouse - 14 de Setembro de 1983 (Londres) - 23 de Julho de 2011 (Londres)
Causa da Morte: Encontrada morta no seu apartamento devido a overdose.

3 comentários:

Anónimo disse...

foi uma grande perda a cantora Amy Winehouse.

Anónimo disse...

Eu sou roqueira e muitos dos meis idolos se foi aos 27, fiquei sabendo da noticia era 2h20 pm..E fiquei chocada, mais era esperado..tanto que corri em csa e foi a primeira coisa que publiquei..a maldição do 27 e pesuisando no google para ver se meu post apareceu achei teu blog e gostei =)
É uma perda mesmo =(

Anónimo disse...

Meu grande idolo se foi os 27 (grande Jim Morrison) e desde a sua partida q me indetifico mais com ele tirando o consumo de drogas fiquei a saber da sua morte as 22:57 do dia 9 de dezembro e fiquei pior do q se tive se cido um familiar meu