Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sócrates e os “Ataques Pessoais”!!! Que pensar?

Nestes últimos dias de campanha eleitoral, o ainda 1º Ministro demissionário, tem vindo a manifestar o seu desagrado contra, “diz ele”, os "ataques pessoais" (supostamente infundados) à sua pessoa!!!!
Aqui ficam algumas noticias relacionadas com esses supostos “Ataques Pessoais”:
  1. José Sócrates queixou-se de estar a ser alvo de novos ataques. – Em relação a esta noticia teremos que dizer que, apenas quem DEVE, tem medo de ataques pessoais. Ataques sem fundamento são Facilmente rebatíveis e desacreditados. O problema está quando esse ataques são fundamentados e não existe forma de os rebater. Tivesse sido PATRIOTA e HONESTO e ai, ninguém o poderia atacar. Temos Pena. 
  2. Sócrates irritado com manifestações que estão a "incomodar" a campanha. – Típico de quem não esta habituado nem tem formação para aceitar a critica. A critica ajuda a uma Auto-reflexão que permite a, qualquer pessoas normal e bem formada, Melhorar – Intelectualmente, Socialmente e Profissionalmente. Parece que não é o caso deste senhor.   Já dizia Tácito - "Quem se irrita com as críticas está a reconhecer que as merece". Temos Pena. 
  3. Gritos e confusão à porta de almoço do PS. – Mais uma vez se prova a noção, que estas pessoas (que povoam o PS actual), têm da democracia e da liberdade de expressão. Quando alguém se manifesta contra, surgem os capangas com ameaças e gritarias. Má formação? Com toda a certeza. Temos Pena. 
  4. Bandeiras do PS abafam protestos em Caneças. - Mais uma prova da noção, que estas pessoas (que povoam o PS actual), têm da democracia e da liberdade de expressão. E mais uma vez, ameaças. Elementos da maquina do actual PS Arruaceiros e Desordeiros? Assim parece. Temos Pena. 
  5. PS faz segurança ao Vader do Fraque. – Mais uma vez os capangas da maquina partidária a funcionar. E argumentam eles que são os únicos que poderão defender o País. Os Portugueses que estão com eles ou todos? Não nos parece. Temos Pena. 
  6. Sócrates adverte que PSD pretende impor sacrifícios desnecessários. – Este senhor esquece-se que todos os sacrifícios que possam vir ai, apenas têm um culpado!!! Ele Próprio (José Sócrates). O verdadeiro rosto da desgraça de Portugal e dos Portugueses (Honestos). Temos Pena.
  7. Só o PS pode 'ter uma maioria social', avisa António Costa. – Estes senhores não têm mesmo vergonha na cara. A melhor resposta a esta aberração, está visível, todos os dias, por volta das 20:30 junto à esquadra de Arroios, no pequeno jardim que serve de palco às filas para o banco alimentar contra a fome (e em todas os sítios onde o banco alimentar contra a fome esteja presente). Uma política social brilhante, herdade pelos Irresponsáveis governos do “engenheiro” Sócrates. Temos Pena. 
  8. 'No estrangeiro julgavam qe estávamos malucos', diz Manuel Pinho. Mais uma vez, a falta de vergonha destes indivíduos é por demais evidente. Então um individuo que não se coibiu  de, em plena Assembleia da Republica, órgão máximo da Nação, fazer um gesto vergonhoso, ofensivo (não só para os destinatários mas para todos os Portugueses educados) e de uma falta de formação e educação atroz, vem dizer que o que parece mal no estrangeiro é ter-se um 1º Ministro que ainda não teve nenhum TACHO Politico??? Só pode ter ensandecido. Temos Pena. 
  9. Lusa acusada de “dourar a pílula”. – Uma das muitas aberrações e provas dos tentáculos mafiosos que estes indivíduos desenvolveram ao longo, principalmente, destes últimos 6 anos. Um pequeníssimo exemplo de Corrupção e Tráfico de Influencias no seu melhor (ambos actos criminosos). Temos pena. 
  10. Prestações sociais caíram 181 milhões até Abril. – Aqui está uma das provas da preocupação, tão apregoada, com o Estado Social, que este senhor e os seus acólitos têm com o Estado Social. Imagine-se se não tivessem preocupação. Temos Pena. 
  11. Governo comprometeu Portugal com corte significativo na Taxa Social Única. – Prova da Mentira. Temos Pena. 
  12. Carta assinada por Teixeira dos Santos, garante "corte significativo" da TSU ao FMI. IVA sobe para compensar. No entanto, Sócrates continua a falar em redução "pequena". Mais Prova da Mentira. Temos Pena. 
  13. Carta do governo admite novas medidas de austeridade. – Mais Prova da Mentira. Temos Pena. 
  14. Freeport. Ex-ministro de Guterres diz que Sócrates deveria ter sido arguido. – Um dos muito casos que dão azo aos tão criticados “ataques pessoais”. Pena que seja só Ataques Pessoais e não Responsabilização Social e Criminal (caso se justificasse). Temos Pena

Pois é, basta dar uma vista de olhos na biografia deste Senhor, publicada no Wikipédia (Enciclopédia que, neste mesmo instante, é comparável, em termos de qualidade e fiabilidade da informação, à melhor Enciclopédia Mundial - www.britannica.com), para verificarmos o Nº de CASOS  e ESCÂNDALOS, dos quais este senhor foi estrela principal.

Cabe pois, a todos os Portugueses Patriotas, decidirem se querem continuar CÚMPLICES de um indivíduo que demonstrou possuir o MAIOR GRAU DE INCOMPETÊNCIA, jamais visto em algum ser humano.

Por isso, ser Cúmplice da situação desastrosa, para onde este senhor conduziu o País, é votar PS no próximo dia 5 de Junho. Nós, seguramente, NÃO SOMOS CUMPLICES LOGO, Desta vez, NÃO VOTAMOS PS.
 José António Vilaverde
Enviar um comentário