Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eleições Legislativas de 5 de Junho de 2011 - Vitória Clara do PSD dá Maioria Absoluta em conjunto com o CDS

"Filme" de Terror  que dá pelo nome de FantasSócrates (fantasma sócrates) terminou! Ufa!
FantasSócrates go Away Forever!!

PSD de Pedro Passos Coelho conjuntamente com CDS de Paulo Portas, formam Governo PSD / CDS com maioria absoluta!
Felizmente que Portugal acordou a tempo e colocou um ponto final num filme de terror que durou 6 anos e que deu pelo nome de "FantasSócrates". Sócrates conseguiu não só dar cabo do país, como descredibilizou completamente o PS. "Cegos" aqueles que acreditaram em sócrates e que o seguiram no caminho até ao abismo! Wake UP PS and people!!

Ao que parece, a derrota trouxe algum bom senso a Sócrates, já que este se demitiu do cargo de Secretário Geral do PS, o que poderá dar uma oportunidade a um PS fragilizado, descredibilizado e derrotado, para recuperar uma melhor imagem e credibilidade.

THE BESTS dá os parabéns a Pedro Passos Coelho e ao seu PSD pela clara vitória obtida na noite de elições de hoje sobre o PS de José Sócrates, bem como a Paulo Portas e ao CDS que irá formar Governo com o PSD! Uma palavra de apreço também para os restantes partidos que, apesar de defenderem diferentes ideologias, eram contudo unânimes num ponto: Para a salvação da Nação Portuguesa era urgente derrotar José Sócrates, pai do desastre nacional em todas as vertentes(bem haja pela clarividência e sensatez)! Sócrates pai do desastre económico e social de Portugal nos últimos 6 anos. 6 anos em que o Sistema Nacional de Saúde Regrediu e a justiça acumulou mais probleas, tal como na educação. Pela primeira vez, 100 000 professores participaram numa manifestação, seguindo-se uma segunda manifestação que reuniu 120 000 professores. Nunca isto se tinha visto desde o 25 de Abril de 1974 e certamente que os professores não se deslocaram às referidas manifestações só para ir lanchar à Baixa.

Num momento de viragem política, que será também com toda a certeza uma viragem económica e social que trará uma maior prosperidadde a todos os cidadãos deste País, acreditamos que ainda há gente honesta e competente e que é ainda possível a salvação da Pátria!
THE BESTS deseja um excelente trabalho ao novo Governo PSD/CDS, assim como às novas representações Parlamentares decorrentes das Eleições Legislativas de hoje.

Agora é tempo de deitar mãos à obra, diagnosticar os problemas decorrentes de 6 anos de FantasSócrates, responsabilizar e julgar os culpados, reestrutuar, reorganizar, recuperar relançar Portugal nas suas vertentes económica, financeira, social e política. 

Pedro Passos Coelho: "Não descansaremos enquanto não pusermos Portugal a crescer" (SAPO)
Fonte: sapo.pt
JLM
Enviar um comentário