Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 26 de junho de 2011

Angélico Vieira encontra-se em estado muito grave após acidente de viação na A1

O estado clínico de Angélico Vieira,  conhecido actor da Série Morangos com Açucar e que teve um percurso de sucesso como músico dos D'Zart, é de prognóstico muito reservado.
O conhecido Cantor e Actor de 28 anos, Angélico Vieira, foi vítima de um brutal acidente de viação na madrugada do dia 25 de Junho, ao Km 258 da A1, junto a Estarreja.
Angélico Vieira viajava no sentido Porto/Lisboa juntamente com mais 3 amigos, num potente carro emprestado por um amigo. Ao que tudo indica, o acidente terá ficado a dever-se ao rebentamento de um pneu.  Um dos amigos faleceu no local do acidente, um outro sofreu apenas ferimentos ligeiros e um terceiro amigo, uma rapariga, está também hospitalizada. Aparentemente, apenas  o amigo que sofreu ferimentos ligeiros levaria o cinto de segurança.
O estado de saúde de Angélico Vieira é crítico. O actor encontra-se em estado grave no Hospital de Santo António no Porto, com um traumatismo crânio-encefálico.

THE BESTS solidariza-se aos familiares, admiradores e amigos do actor que neste momento difícil sofrem pela situação em que se encontra Angélico Vieira.
 Desejamos que o estado de saúde de Angélico Vieira evolua rápidamente para uma situação de melhoria, bem como da sua amiga que também se encontra hospitalizada.
angelico-vieira-com-prognostico-muito-reservado
Catarina Teixeira
Enviar um comentário