Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Máquina de Proganda do PS para as Legislativa de 5 de Junho Inclui Imigrantes Africanos e Asiáticos que não vão poder votar

Máquina de Propaganda do PS para as Eleições Legislativas do dia 5 de Junho é demolidora e está imparável, uma vez que até conta com o apoio de uma "delegação" de Cidadãos Africanos e Asiáticos.
Será que a oposição vai responder com o convite a Cidadãos dos Países de Leste?

Arranque da Campanha do PS às Eleições Legislativas do dia  5 de Junho, contou com a presença de algumas dezenas de cidadãos Africanos e Asiáticos que por não serem cidadãos Portugueses, não vão poder votar nas Eleições do dia 5 de Junho, mas isso parece ser o que menos importa.

A troco de uns petiscos e de um passeio de Odivelas até Évora, lá foram  umas largas dezenas de cidadãos Africanos e Asiáticos dar um colorido multicultural ao comício do PS que teve lugar na cidade de Évora no passado Sábado dia 21 de Maio.
Interessante a estratégia do Partido Socialista para angariar cidadãos de Africanos e Asiáticos residentes  em Odivelas / Lisboa, para compor o Comício do PS que teve lugar no passado Sábado na cidade de Évora. Uma grande parte destes cidadãos são estrangeiros e nem sequer podem votar em 5 de Junho, mas isso parece ser o que menos interessa. O que interessa mesmo é que integram a comitiva PS para dar um colorido multicultural ao evento.
Esperamos para ver como restantes partido da oposição reagem. Provavelmente, para serem originais deverão apostar nos emigrantes de Leste.

Ver em:

Enviar um comentário