Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sócrates pergunta como fica melhor em Directo pela TVI, antes de anunciar que Portugal vai recorrer à Ajuda Externa

Aconteceu ontem à noite em directo, quando Sócrates se preparava para discursar no Telejornal.
Sócrates preocupado com a Imagem e Charme, revela também preocupação com a sua aparência nas filmagens.
O pensamento que deve ter estado por detrás das palavras que proferiu, deve ter sido o seguinte:
"Olhe, tá ouvir, se faz favor, sou um dos responsáveis pela actual Crise Profunda que o País vive, mas eu sou José Sócrates e acima de tudo estou preocupado com a minha imagem junto do grande Público. Estou bem assim neste ângulo? Sim, porque eu quero continuar a ser o Político mais bem vestido e charmoso do mundo. Ao meu nível só mesmo o George Clooney".
Miniatura
Filipa Bragança

Sem comentários: