Para já uma coisa é certa: Estando ambos os Partidos com um resultado praticamente de empate técnico a 6 semanas das eleiçõoes legislativas, nenhum dos dois Partidos Políticos vai conseguir obter uma maioria.
Segundo noticia avançada em "economico.sapo.pt", na manhã de hoje PS e PSD estão tecnicamente empatados, com ligeira vantagem para os socialistas, revela a sondagem da Marktest para o Económico e TSF.
Ou seja, se as Eleições Legislativas fossem hoje, Pedro Passos Coelho perderia as Eleições Legislativas por curta vantagem. Sócrates tem neste momento uma curta Vantagem que, resta saber se conseguirá manter, aumentar, ou se irá perder a dita vantagem.
Sócrates (PS) venceria as Eleições Legislativas, face a um Pedro Passos Coelho (PSD)derrotado por curta margem. Sócrates cantaria vitória e apregoaria aos "sete ventos" talvez o seguinte:
- Mais uma vez foi cumprida a vontade do povo português e o PS vence as Eleições Legislativas porque o PS é o maior Partido de Portugal. O PS é o único Partido, o Partido mais credível e mais uma vez deu uma lição os partidos da oposição e a todos aqueles que quiseram e pretendem boicotar o nosso trabalho. Ninguém vai calar o PS".
Questão: Será que na madrugada do dia 5 de Junho para 6 de Junho iremos ouvir Sócrates em discurso proferindo estas palavras?
Em jeito de conclusão, resta dizer que ainda é um pouco prematuro avançar com um resultado, como sendo uma certeza absoluta. Em seis semanas, ainda muita "tinta vai correr" e muitas mais páginas da história recente de Portugal irão ser escritas.
Viva Portugal!
Fonte: economico.sapo.pt
José Luís Magalhães
Sem comentários:
Enviar um comentário