Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Manchete em alguns meios de comunicação social - "Henrique Granadeiro: Choca-me entregar o país sem condições"


Poderíamos acreditar que assim fosse.
Na verdade, todo e qualquer Verdadeiro Português Patriota (que ainda os há) deverá sentir-se chocado e envergonhado com a situação a que o País chegou.
Claro que, poder-se-á dizer que poderiam ter feito algo mais, no entanto, poder-se-á perguntar o Quê? Teriam poder para tal? Conheceriam a verdadeira situação do País? Talvez sim, talvez não.
Agora, o que se poderá afirmar, com toda a certeza, é que este senhor, como muitos outros, idiotas sem escrúpulos, que durante anos a fio espoliaram o erário publico, não se lhes reconhece moral para virem, agora, opinar sobre a entrega ou não do País com melhores ou piores condições.
Onde estiveram durante  todos estes anos em que forma coniventes com todas as falcatruas praticadas?
Não foi este senhor que aceitava administradores incompetentes e sem qualquer tipo de experiencia, nomeados pelos governos, com salários luxuosos? (Aliás, ele próprio usufrui de um salário luxuosíssimo)
Não foi este senhor que sempre foi conivente com os diferentes governos, aparando-lhes, inclusive, as mentiras vergonhosas que alguns praticaram, com contradições escandalosas?
Não foi este senhor que decidiu distribuir antecipadamente dividendos de forma a fugir a uma tributação em prol do País?
Não foi este senhor que…… (tantas mais perguntas haveria para fazer).
Realmente os cobardes agem assim – Enquanto dá aproveitam, quando o barco vai ao fundo, são os 1ºs a abandona-lo na perspectiva de poderem sair de mansinho e aproveitarem a nova onda.
Não é só este sr., muitos outros são co-responsáveis pela situação lastimosa a que o pais chegou. Esperemos que o POVO saiba castiga-los como merecem.
Em muitos sítios poder-se-á ler uma questão - “Quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?” e a respectiva resposta com uma interrogação à mistura – “Depois das últimas eleições na Hungria e no Reino Unido só ficaram 3 países: Grécia, Portugal e Espanha. Será coincidência?
Acreditamos, no entanto, que não é este o socialismo defendido por muitos dos elementos do PS, que simplesmente foram calados, perseguidos e amedrontados durante os últimos 6/ 7 anos.
Como disse o presidente da Assembleia da Republica, na sua despedida da vida politica, “Tudo tem um fim”, por isso, esperamos que, realmente, estes socialistas hipócritas e sem nível, tenham o seu fim anunciado de forma a permitirem que surjam os verdadeiro socialistas que só dignificam o partido e que tanta falta fazem ao  País.
Uma óptima oportunidade para proporcionar esse fim será, com toda a certeza, votar, nestas próximas eleições, não contra o Partido Socialista, mas sim contra estes indivíduos desonestos, mesquinhos e sem escrúpulos que se apoderaram do PS, proporcionando-lhes o resultado mais baixo de sempre na historia das eleições legislativas.
Dai talvez o atrevimento de rectificarmos uma Citação de Margaret Thatcher
"O socialismo, hipócrita e sem nível, dura até se acabar o dinheiro dos outros".
Enviar um comentário