Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 12 de abril de 2011

FMI: «Portugal visto como país de 3º mundo»

Estela Barbot, a única conselheira portuguesa junto do FMI, de regresso de reuniões em Washington, mostra-se preocupada com a imagem que se criou de Portugal, dizendo «O ponto a que chegámos está a afectar a imagem do país, das empresas e a credibilidade do país cá fora. Portugal está a ser visto como um país de terceiro mundo. Como portuguesa, estou preocupada», apontando o dedo ao Governo de josé sócrates, que tanto gastou, sem nada ter.
Ai está o que foi conseguido, nestes últimos 6 anos, por estes patriotas, em prol do País.
Como é possível que ainda haja Portugueses distraídos que se deixem enganar por estes párias sem escrúpulos que transformaram o NOSSO PORTUGAL num país de 3º Mundo???????
Como é possível que haja Portugueses distraídos que, levados por sentimentos fúteis e medíocres, não consigam vislumbrar as verdadeiras consequências de todos os actos bárbaros que estes indivíduos cometeram ao longo destes últimos anos????
Não nos deixemos ENGANAR com palavras bonitas, que vão de encontro aquilo que pensamos ser as nossas frustrações, e cujo único objectivo é confundir-nos de modo a impedir-nos de vislumbrar a realidade.
Vamos começar por CASTIGAR estes fulanos com a maior derrota eleitoral de sempre.
Vamos exigir, aos novos governantes, que investiguem a fundo e julguem todos aqueles que se aproveitaram deste País e deste nobre Povo, ao longo deste últimos anos.
A solução PASSA pelas nossas Mãos e o poder está na nossa Vontade de Sairmos deste enorme buraco onde nos meteram. A nós e, acima de tudo, AOS NOSSOS FILHOS.
A PATRIA clama por todos NÓS. VAMOS SER Verdadeiros PORTUGUESES e correr com esta corja de criminosos que colocaram a Nação em tão maus lençóis.
SOCIALISTAS e NÃO SOCIALISTAS, a Nossa Nação nunca necessitou tanto de todos nós como agora. Temos obrigação de lutar pelo Nosso País, muito mais quando temos esse poder nas mãos. Vamos pois VOTAR, Não contra o PS, Não contra o PSD, Não contra o CDS, Não contra o BE, Não contra o PCP, Não contra outro qualquer partido (PORTUGAL NUNCA NECESSITOU TANTO DE ELES TODOS COMO AGORA), mas sim CONTRA o “ENG!!!!” jOSÉ sÓCRATES e toda a sua corja de boys e interesseiros que tanto têm espoliado este PAÍS que é o NOSSO.
A UMA GRANDE VITORIA DE PORTUGAL NAS PROXIMAS LEGISLATIVAS.
VIVA PORTUGAL

José António Vilaverde 

1 comentário:

menvp disse...

Há pois é... continuam a silenciar o FULCRO da Revolução na Islândia!!!
.
NOTA: o FULCRO da Revolução na Islândia não é o discutir "pagamos" versus "não pagamos"... mas sim, o 'corte' com as regras da superclasse (alta finança - capital global):
- a superclasse (nota: controlam os media) quer Democracias-Fantoche... leia-se: Democracias facilmente manobráveis por lobbys...
- a superclasse não está interessada em Democracias aonde os cidadãos exijam, não só maior transparência aos governos, como também o Direito de VETAR as 'manobras' com as quais não concordam!
.
.
UM EXEMPLO: Esta história do TGV nem era assunto de grande conversa!!!... Visto que:
- «Existindo várias empresas de transportes por rentabilizar (leia-se, com grandes prejuízos) como, por exemplo, a CP, a Transtejo, o Metro do Porto, etc; e estando o país sob a ameaça da bancarrota...vai-se construir mais uma empresa deficitária: o TGV!!!... Meus meninos (leia-se políticos) deixem-se de brincadeiras porque a coisa será VETADA pelo contribuinte! Meus meninos (leia-se políticos) preocupem-se é em incentivar o aparecimento de empresas sustentáveis sem 'assalto' ao contribuinte».
.
.
.
TEXTO ANEXO:
---> A superclasse é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta...
---> A superclasse protege o pessoal gerador de caos no planeta!
Um exemplo: o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
[nota: a superclasse ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos... consequentemente, a Superclasse pretende dividir/dissolver Identidades para reinar...]