Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 12 de abril de 2011

FMI: «Portugal visto como país de 3º mundo»

Estela Barbot, a única conselheira portuguesa junto do FMI, de regresso de reuniões em Washington, mostra-se preocupada com a imagem que se criou de Portugal, dizendo «O ponto a que chegámos está a afectar a imagem do país, das empresas e a credibilidade do país cá fora. Portugal está a ser visto como um país de terceiro mundo. Como portuguesa, estou preocupada», apontando o dedo ao Governo de josé sócrates, que tanto gastou, sem nada ter.
Ai está o que foi conseguido, nestes últimos 6 anos, por estes patriotas, em prol do País.
Como é possível que ainda haja Portugueses distraídos que se deixem enganar por estes párias sem escrúpulos que transformaram o NOSSO PORTUGAL num país de 3º Mundo???????
Como é possível que haja Portugueses distraídos que, levados por sentimentos fúteis e medíocres, não consigam vislumbrar as verdadeiras consequências de todos os actos bárbaros que estes indivíduos cometeram ao longo destes últimos anos????
Não nos deixemos ENGANAR com palavras bonitas, que vão de encontro aquilo que pensamos ser as nossas frustrações, e cujo único objectivo é confundir-nos de modo a impedir-nos de vislumbrar a realidade.
Vamos começar por CASTIGAR estes fulanos com a maior derrota eleitoral de sempre.
Vamos exigir, aos novos governantes, que investiguem a fundo e julguem todos aqueles que se aproveitaram deste País e deste nobre Povo, ao longo deste últimos anos.
A solução PASSA pelas nossas Mãos e o poder está na nossa Vontade de Sairmos deste enorme buraco onde nos meteram. A nós e, acima de tudo, AOS NOSSOS FILHOS.
A PATRIA clama por todos NÓS. VAMOS SER Verdadeiros PORTUGUESES e correr com esta corja de criminosos que colocaram a Nação em tão maus lençóis.
SOCIALISTAS e NÃO SOCIALISTAS, a Nossa Nação nunca necessitou tanto de todos nós como agora. Temos obrigação de lutar pelo Nosso País, muito mais quando temos esse poder nas mãos. Vamos pois VOTAR, Não contra o PS, Não contra o PSD, Não contra o CDS, Não contra o BE, Não contra o PCP, Não contra outro qualquer partido (PORTUGAL NUNCA NECESSITOU TANTO DE ELES TODOS COMO AGORA), mas sim CONTRA o “ENG!!!!” jOSÉ sÓCRATES e toda a sua corja de boys e interesseiros que tanto têm espoliado este PAÍS que é o NOSSO.
A UMA GRANDE VITORIA DE PORTUGAL NAS PROXIMAS LEGISLATIVAS.
VIVA PORTUGAL

José António Vilaverde 
Enviar um comentário