Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fernando Nobre Aceitou Convite de Passos Coelho para Candidato à Assembleia da República pelo PSD

Como é do conhecimento público, o Presidente da AMI, Dr. Fernando Nobre, concorrendo como Candidato Independente nas últimas Eleições Presidenciais, obteve um resultado surprendente que lhe conferiu o estatuto de maior revelação política nos últimos anos em Portugal.
Querendo rentabilizar e garantir o eleitorado ganho por Fernando Nobre nas ùltimas Eleições Presidenciais, de modo a conseguir destronar Sócrates e o seu Séquito, PSD lança um convite estratégico e faz um apelo a que Fernando Nobre entre na luta vestindo a camisola do maior Partido da oposição. Proposta aceite por Fernando Nobre que, embora discutivel, até se compreende, já que, apesar do sucesso estrondoso de Fernando Nobre nas últimas Presidenciais, como diz o ditado , "quem não aparece esquece" e Nobre corria o risco de cair no esquecimento e de perder todo o eleitorado conquistado recentemente.
Aqueles que o apoiaram, tem agora a possibilidadde de acompanhar de perto e por muito mais tempo a sua actuação política e de confirmarem ou não, as suas expectativas neste candidato e actor recente na cena política nacional.

Conclusão: Os bons são sempre vindos porque muita falta nos fazem neste País em que de repente se perderam valores, se perdeu a esperança e em que quase se deixou de acreditar num futuro melhor para todos nós. Se o Dr. Fernando Nobre se encaixa no perfil de bom cidadão, Nobre de nome e de Carácter, Político justo, honesto e com visão de futuro, então Fernado Nobre é bem vindo à Cena Política Nacional, seja como militante do PSD, do CDS, do BE, do PCP ou do PS, porque acima dos Partidos e dos Grupos de Interesse, estão os cidadãos com carácter, nobres nos valores que defendem e nas acções que desenvolvem!
Bem vindo seja Dr. Fernando Nobre.
Governo Sócrates caiu, FMI entra em Portugal "and theShow Must Go One".
Filipa Bragança
Fonte: Jornal de Negócios  
Enviar um comentário