Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 10 de abril de 2011

Eurodeputada Ana Gomes no XVII Congresso Nacional do PS Critica Governação de Sócrates e dá Reprimenda ao Governo

Terminou em apoteose o XVII Congresso Nacional do PS que decorreu no presente fim de semana em Matosinhos. Ao som de um fundo musical Holywoodesco e digno de uma qualquer "Odisseia no Espaço", terminou mais uma "Odisseia Sócratina", com um grande espectáculo de som, luz e imagem, em clima de grande apoteose e euforia. Presta-se a homenagem, o culto e vassalagem ao Líder.
Uma das poucas vozes dissonantes foi a Eurodeputada Ana Gomes que criticou algumas das medidas adoptadas pelo Governo nos últimos anos, tais como o caso BPN, em que o Governo Nacionaliza o osso (BPN falido), mas deixou a carne (Grupo SLN de boa saúde financeira). O povo que fique com o osso e que tape o buraco aberto nas finanças do Banco BPN, porque a alta finança responsável pela abertura desse buraco financeiro e falência do BPN, vai ficar continuar a comer a carne e a usufruir do boa saúde financeira do Grupo SLN, Grupo a que pertencia o BPN.
Ana Gomes criticou e deu uma reprimenda ao Governo, mas foi algo silenciada e teve de contentar-se com um discurso que apenas lhe foi permitido por volta da meia noite, altura em que a audiência no Congresso era já diminuta.
José Luís Magalhães
Enviar um comentário