Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Exercer Política em prol dos cidadãos vs Gerir inteligentemente, com sentido de responsabilidade e humanitário os recursos do País

Na sequência da publicação anterior, "José Sócrates diz: Educação é o grande projecto para Portugal vs Que grande lata...", é oportuno fazer um comentário.


Exercer política em prol do bem estar e benefício dos cidadãos, implica gerir e rentabilizar de uma forma inteligente e com sentido de responsabilidade e humanidade todos os recursos do País que estão sob alçada do Estado. Pelos vistos, quem o deveria fazer não o faz, ou porque não quer, ou porque não sabe! Se não sabem, talvez a frequência de uma Acção de Formação por parte de alguns dos nossos políticos, na área da  Gestão e do Humanismo, fosse muito vantajosa para a aquisição de competências nestas áreas!
Será que quem nos dirige e governa não frequenta as necessárias  Acções de Formação comparticipadas pelos Fundos Comunitários? Ou será que não foram ainda criadas?Talvez por exemplo Acções de Formação comparticipadas pelo Programa de Financiamento POPH e dirigidas à classe política seja uma excelente opção! Deveriam fazê-lo  urgentemente!

                                                                                                                                      Filipa Bragança
Enviar um comentário