Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Escutas mais importantes que envolvem o 1º Ministro J. Sócrates, afinal já foram destruidas

Segundo Paulo Brandão, Juíz Presidente da Comarca do Baixo Vouga, em resposta a pergunta colocada por jornalista, referiu que todas as escutas telefónicas relevantes para o processo "Face Oculta" e que envolvem o 1º Ministro José Sócrates, afinal já foram destruidas. Todas as escutas que eventualmente não foram destruidas, serão pouco relevantes para o Processo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é possível que um fulano da província consiga chegar ao poder e dominar todos os quadrantes que representam um estado de direito? Qual o segredo por de trás deste Poder Imenso? Já houve, em tempos, um provinciano que chegou ao poder e dominou Portugal durante “quase” 50 anos mas, na altura, o País vinha de um crime horrendo “Regicídio”e vivia, quiçá, o momento mais negro da sua história (Assassinatos atrás de assassinatos). E ai sim foi necessária uma mão forte, que dominasse, não só, a ganância e egoísmo desmedidos, que surgiram, em alguns sectores da sociedade, após o regicídio, mas também, demonstrasse capacidade para devolver o patriotismo perdido. Claro que numa situação dessas há sempre quem pague pelas culpas dos outros, no entanto, Portugal era um Império, PATRIOTA, rico e civilizado. Havia pobres? Com toda a certeza mas, não tantos como nos dias de hoje. Havia fome? Mais uma vez, comparativamente com os dias que correm, talvez houvesse bem menos fome.
Então qual a vantagem que trouxe um 25 de Abril? Será que foi benéfico para o Pais? Onde estão os militares que têm no 25 de Abril o “Dia da Liberdade”? Liberdade para quem? Que Raio de Republica é esta que nos 1ºs anos de vida originou uma quase guerra civil, teve um interregno de quase 50 anos e após ser restaurada, não demorou 35 anos em colocar o País na Autêntica miséria?
Como é que um indivíduo comete Tantos Crimes (“Licenciatura”, “Projectos Guarda”, “Caso Cova da Beira”, “Fortuna inesperada (dele e da sua familia) ”, “Caso FreePort (e por associação, o Caso mais vergonhoso “Caso Maddie)”, “Caso TVI”, “Caso Luis Figo”, “Todos os compadrios vergonhosos e conhecidos”, ETC, ETC…, contra um Pais e pode continuar, Impávido e Sereno, à frente desse mesmo Pais? Só mesmo numa republica das Bananas, Habitada por Bananas que, ainda por cima, são masoquistas pois, num outro qualquer País (dito civilizado), já alguma coisa de grave se teria passado e, com toda a certeza, esse individuo, já não ocuparia a posição que ainda ocupa. Espere-se para ver qual o Limite da Resistência, do Povo Português, continuamente roubado por uns larápios sem classe!!!!

Anónimo disse...

Case study!