Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Barragens cheias exportam energia!!!

Segundo noticias vindas a publico na comunicação social, o tempo chuvoso permitiu o enchimento das barragens e a maximização da produção de energia, tornando possível a exportação.
No entanto, se percorrermos todas as barragens existentes em Portugal, iremos verificar que algumas delas se encontram (quase) permanentemente encerradas, não porque não estejam funcionais mas porque a EDP não consegue dar vazão a toda a energia que produz. O que quer dizer que, muito provavelmente, Portugal conseguirá produzir energia suficiente para se autossustentar durante 365 dias do ano.
Contudo, não só a energia em Portugal é das mais caras da Europa, como não contentes com isso, irá voltar a aumentar já a partir do próximo dia 13 de abril!!!!
Será que nos diferentes países produtores de petróleo ou outros bens de consumo, os preços desses bens, nesses próprios países,  também são caríssimos como em Portugal, no caso da energia/gás?
Como será quando as pessoas se mentalizarem que têm de racionalizar ao máximo os consumos?
Como será quando as pessoas se mentalizarem que as distribuidoras de eletricidade e gás não passam de grupos mafiosos que, apoiados por governantes canalhas e corruptos, os roubam descaradamente?
Como será quando, por exemplo, uma EDP ou uma GALP, perderem milhares de clientes em simultâneo?
Como será quando as desigualdades, a pobreza e a fome, que irão originar, com toda a certeza, convulsões sociais, originarem uma situação tão caótica e explosiva que deixará de existir segurança, seja para quem for?
Como será quando surgir o MEDO de sair à rua?
Será que esta gente não vê a extrema direita a ganhar terreno na Europa?
Será que estes Canalhas, cegos com a sua GULA, não conseguem ver o PERIGO que estão a correr? É que, aquando do apurar de responsabilidades, os Políticos serão, com toda a certeza, os primeiros a ser atingidos!!
Deixem que a Ganância vos cegue e depois admirem-se se não tiverem tempo para gozarem os rendimentos usufruídos à custa das canalhices e da desgraça dos outros!!! 
É que, ao contrário do que diz o  líder da bancada parlamentar do PSD, Luis Montenegro, Nunca um país poderá estar melhor, quando mais de um terço do seu povo está MUITO PIOR (+ de 3.000.000 na pobreza)!!!! Só mesmo um ENERGUMENO é que se lembraria de uma expressão Infeliz como esta!!!! Fique sabendo que nunca tendo eu votado noutro partido que não PSD, Nunca mais, Este partido voltará a contar com o meu voto, NUNCA MAIS!!! E quero acreditar que nas próximas legislativas, os canalhas que povoam o partido, ir-se-ão aperceber disso mesmo!!!

JMP
Enviar um comentário