Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carro onde seguia Mário Soares foi apanhado na A8 em excesso de velocidade a 199 Kmh

Segundo notícia publicada em sol.sapo.pt. o Mercedes onde seguia Mário Soares foi apanhado na A8 Junto à Marinha Grande, a 199 Kmh. Transcrevemos o resto da notícia:
 "Os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8, avança o Correio da Manhã.
O ex-presidente da República viu o seu motorista ficar com a carta de condução apreendida e sujeito a uma multa de 300 euros, como explica o CM. Mas, segundo fonte da GNR ao jornal, Mário Soares reagiu mal e chegou a afirmar que «o Estado é que vai pagar a multa».
O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças e seguia no sentido sul-norte quando foi mandado parar numa estação de serviço. Os guardas garantiram ao CM que o histórico socialista foi «bastante mal-educado».
SOL"
Comentário THE BESTS: Já não basta os contribuintes Portugueses terem que suportar as mordomias vitalícias de Mário Soares, tais como o uso de um brutal Mercedes-Benz S350 4 Matic com direito a motorista e tudo, e agora o sr Dr. Mário Soares ainda acha que os contribuintes portugueses é que têm de pagar as suas multas por excesso de velocidade? 
É caso para perguntarmos se é o Senhor Dr. Mário Soares que paga as nossas multas por excesso de velocidade?
A esta questão nós respondemos que todos temos que responder pelos nossos actos e pagar as nossas multas, incluindo por excesso de velocidade, e ninguém está acima da lei, nem mesmo um ex Presidente da República que terá obrigatoriamente que ser um cidadão exemplar e um modelo a seguir por todos os portugueses!
A circular a essa velocidade num super Mercedes Benz-S350 4 Matic, esperamos que um dia destes não apanhem o Sr. Dr.  a participar em "picanços" na auto estrada, a não ser que depois dos 80 anos queira ficar conhecido como o "Super Mário da velocidade".
Enviar um comentário